logo a Bruna chegou e se juntou as duas, parei e admirei ali no mesmo lugar as tres mulheres que fazem tão bem na minha vida, e precisava realmente ter a Isa, somente pra mim!
Bruna : eu acho que a Isa tinha que dormi comigo essa noite. - ela falou me olhando e colocando a comida na mesa
Luan: nem pagando ta, ela vai durmi comigo !
Isa: vou durmi na minha cama, capaz que vou incomodar sua mãe !
Marizete: incomodo nenhum, coloco os dois pra durmi com o Puff e você escolhe qual cama vai ser so sua. - os tres riam, enquanto eu e a Bruna fingia estar brabos.
Luan: deixa ela ir durmi na cama dela, que eu vou junto e a Bruna dorme com o Puff.
Isa: quem disse que te quero la ?
Todo mundo começou a rir e me zoar, e nesse clima sentamos todos na mesa e começamos a comer, sempre com alguma brincadeira minha e, da Bruna, ou ate mesmo do meu pai que fazia miha mae ficar vermelha.
Depois da Isa ajudar minha mãe na cozinha, conversamos mais um pouco e combinei com meus pais que hoje durmiria com a Isa, e amanha vinha com ela pra ca que no outro dia ja sairiamos daqui pro show com a Bruna.
Isa: tua mãe deve ta pensando horrores de mim ! Te levando assim pra minha casa !
Luan: deve ta pensando no quanto o flho dela ta feliz com essa loira do lado dele, e agora você dirigi qe eu não sei onde é!
Ela mostrou lingua e pegou a chave da minha mão e entrou no carro, entrei do outro lado e fomos o caminho todo conversando e eu babando nela ali que ficava tão sexy dirigindo, deixei minha mão em cima da sua coxa, e fazia uma carinho de leve subindo minha mão ate perto da sua intimidade, senti ela respirar fundo e aperta o volante.
Isa: essa mão ai ein, pode ir tirando.
Luan: to so esquentando amor. - dei um apertão forte, e ouvi ela gemer baixinho
Isa: assim complica dirigir ne !
Luan: tabom vou deixar minha mao ali quietinha. - ela riu tentando acreditar no que eu falava e depois de uns 10 minutos chegamos no predio dela. Realmene Londrina tava frio e ela com a roupa fina que ela tava, assim que saiu do carro, me agarrou, tentando se esquentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário