quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Capitulo treze

Isabelle narrando :  
Conversei com algumas meninas da grade e fui pro outro lado do palco tirar mais algumas fotos do Luan, ele tava estranho, quando nossos olhares se encontravam ele sorria pra mim, mais quando eu disfarçava e olhava pro lado do palco ele mudava sua espressão.  
Bruna : ele tá com ciumes, ele te ama cara!  - ela falava no meu ouvido eufórica!  
Isa : muito cedo pra falar isso Bruna! – a encarei e ela ria.  
Bruna : se ele não te amasse não ia te manter longe do Sorocaba. 
Isa: vai que é uma richa que os dois tem, e ... - ela me interrompeu
Bruna : Isabelle para, ele te ama e você tambemso que os dois não querem assumir e ficam assim de ciumes – ela falava seria pra mim, por um lado tinha razão mais vai que ele não me amava ? Melhor não arriscar falando isso, e continua assim ! 
Deixei ela falando sozinha e fui conversa com as dez meninas que iriam pro camarim depois. Era incrível como elas me aceitavam, riam, cantávamos junto às músicas dele e ele sorria que nem um bobo no palco.  Logo ele começou a agradecer o público e saiu do palco, levei as meninas comigo até na porta do camarim, Bruna agarrou Rober e sumiram, então entrei no camarim vendo oque eu pensei não ver tão cedo. 
Luan e uma morena, linda por sinal com corpo definido e agarrada no Luan, que ria com algo que falava. 
Isa : desculpa encomodar, não sabia que tava acompanhado. 
Luan: ela já tá saindo! Preciso atender minhas fãs! 
Morena: tiramos uma foto então?   
Luan: Isa tira pra nois ?  ela me olhou dos pes a cabeça com cara de nojo 
Morena: prefiro uma selfie! – tirou seu celular sei lá da onde que tinha medo até de imaginar, ela ficou na frente dele se esfregando nele e tiraram algumas fotos, ela o abraçou e deu um beijo perto da boca deixando marca do batom vermelho e saiu dali me olhando com sorrisinho sinico no rosto, fechei a porta e olhei Luan, deixei minha câmera na mesinha e fui até ele. 
Isa :  melhor tirar essa marca de batom, se as meninas verem não vão gostar!  passei meus dedos em cima que foi saindo aos poucos e ele me olhava quieto. 
Luan : ela é só uma fã Isa – ele me fez o olhar, estávamos muito próximos, a centímetros da sua boca. 
Isa: você não precisa se explicar, não temos nada Luan. – falei num sussurro e olhei pro chão, ele beijou o topo da minha cabeça  – vou liberar a primeira fã. 
Peguei minha câmera e fui até a porta, deixando a primeira entra, conversa com ele por alguns minutos e tirar a foto. Assim foi com todas as outras, ele me olhava de vez em quando e eu forçava um sorriso pra tentar mostrar que eu tava bem. Atendimento terminou, a Bruna apareceu e se despidiu de mim, e nos fomos pro aeroporto sem falar nada um com outro, sentamos um do lado do outro no bicuço mais ele não trocou uma palavra comigo então fiz a mesma coisa tambem. 

Luan Narrando :  

Um mês e meio depois .... 
Eu e a Isa estavamos longe um do outro, a gente conversava, falava bobagens, ria, e passava tardes junto, alguns beijos aconteciam, mais não passava disso. O Sorocaba tinha aparecido em mais alguns shows meus e isso tava me tirando no serio, ele perto dela, e mesmo ela não parecendo tão feliz a ideia de que eles tinham algo não saia da minha cabeça. E falando nele, tava chegando no estudio dele, iriamos conversar sobre uma parceria pra apadrinha uma dupla nova, sem vontade de olhar na cara dele, mais iria já que era bom pra minha carreira. 
Luan: e ai Fernandinho beleza ? - comprimentei ele com um abraço 
Fernando : beleza cara, entra ae. - Fui com ele ate o estudio e Sorocaba tava la, ao me ver abriu um sorriso enorme 
Sorocaba: e ai Luanzinho, beleza ? - ele me comprimentou e o olhei 
Luan : tudo certo, vamo começa então ?  
Sentamos nos tres na mêssa, Fernandinho falo suas ideias, que eram incriveis como sempre, e depois de umas duas horas tava tudo certo e resolvido. 
Luan: eu preciso ir, ainda hoje viajo pra Brasilia, tenho show hoje. 
Sorocaba : a se eu podesse ia junto cara, ver a Isa !- eu não aguentava mais aquilo, nunca toquei no assunto com ele, mais hoje decidi fazer isso, nem que acabasse mal o final de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...