Assim que chegamos Luan foi em um carro, já que passaria em algumas rádios e eu fui pro hotel com o resto do pessoal e assim que cheguei tive uma surpresa.
Isa : não aguento de saudade de mim ne ? Pode falar a real.
Bruna : na real os meninos tem show aqui e sabia que você vinha pra cá, ia até te ligar, so não imaginava que era no mesmo hotel que tu ia ficar - ela me abraçou e abraçou Rober.
Isa: esse é Rober! secretário do Luan. – os dois se olharam e sabia que Bruna se interessou nele só pelo olhar, safada!
Bruna: prazer Bruna, amiga dessa chata.
Rober: opa outra Bruna então! - ele sorriu pra ela, ok tava rolando um clima ali.
Isa : sim, só que a irmã do Luan é mais querida que essa Bruna aqui.
Bruna: viu como ela me ama ? – falou olhando pro Rober que riu.
Rober: coitada dela Belli.
Isa: coitada de mim isso sim!
Bruna : dramática! - ela me mostrou língua e olhou pro Rober – ela tem alguma coisa pra fazer ou posso roubar ela agora?
Rober: ela tá liberada agora!
Isa: vais ter minha bela compania agora de tarde.
Rober: de tarde posso até concorda agora depois ele tá de volta duvido te dividir com ela. – ele começou a rir
Bruna : ae? Quero detalhes dona Isabelle, e Rober aparece la na piscina depois. – ele sorriu em resposta e a olhei, sim ela queria ele !
Combinamos de ir pra piscina, peguei a chave do meu quarto e ela subiu comigo, foi pro seu quarto coloca um biquini e fiz o mesmo, coloquei um biquini preto com alguns detalhes branco na parte de cima que era tomara que caia, peguei meu oculos, coloquei um vestidinho branco e minha havaianas e sai.
Encontrei a Bruna já na piscina passando protetor, ela usava um biquíni verde que destacava ainda mais seu corpo.
Isa: passa nas minhas costas?
Bruna : claro senta aqui – tirei meu vestido e sentei de costas pra ela, tirei meu cabelo colocando pra frente e ela começou espalhar o protetor. – me conta, com detalhes por favor, temos algumas horas ainda pra aproveita aqui.
A piscina tava vazia e o sol reinava deixando a paisagem ainda mais linda, contei tudo que ela queria ouvir e em alguns momentos ela dava gritinhos de felicidade e eu ria olhando. Assim que ela termino virei olhando pra ela.
Isa: posso dizer que o destino me ajudou muito também a encontrar o Luan.
Bruna: e se não fosse eu ontem tinha durmido sozinha, admita sou um anjo na sua vida – concordei rindo e balançando a cabeça e ela mando beijo – eu nunca te vi tão feliz assim amiga.
Isa: Luan é diferente, me encanta a cada segundo que tô com ele. Tampei o meu rosto com a mão e ela riu.
Bruna: que linda tá apaixonada, mais deu de Luan, vamos aproveita isso aqui .
Conversamos sobre tudo, de como tava o trabalho dela com os meninos, oque ela já tinha aprontado com eles, e ri das loucuras que me contava, pegamos sol, ate que pedimos um suco cada uma e entramos na piscina. Minutos depois o garçom voltou com nosso suco e uma rosa, deixou o sucos e uma vermelha pra mim, saindo de lá sem dizer nada. Saímos da piscina, peguei uma toalha e me sequei e Bruna fez o mesmo, peguei a rosa e a encostei perto do meu nariz, sentindo seu perfume doce e delicado.
Bruna: sera quem mandou ? – ela olhou em volta e tava só eu e ela ali.
Isa: tenho uma pessoa em mente! – sorri e ela pensou por alguns minutos até que sorriu também já entendendo de quem eu falava.
Bruna : ele ! - ela sorriu e pegou o suco e deu alguns goles, senti uma outra presença ali, sua respiração quente tava perto do meu pescoço e sua mão foi na minha cintura, e seu perfume já dominava aquele lugar, era ele ! Virei o olhando, tava lindo de bermuda azul, chinelo, com uma pólo branca e com óculos, aproximou seu rosto do meu sorrindo e me apertando em seu corpo, selei seus lábios de leve sem me importar com quem tava ao redor, e o olhei em seguida.
Luan : gostou? – olhou pra rosa e me olhou em seguida.
Isa : é linda, obrigada! - fiz um carinho de leve em sua barba.
Rober : oi pra você também. – ele passou por nois dois que acabamos rindo.
Luan: E essa morena é quem ? – ele sorriu pra ela e me olhou
Isa : Bruna, uma amiga minha, trabalha de fotografa pros meninos Henrique e Juliano.
Bruna : e que aturou ela falando do príncipe misterioso por um mês. – ela o comprimento e falou divertida, escondi meu rosto no peito dele que riu e passou seus braços em volta da minha cintura.
Rober : merecemos um prêmio por aguenta esses dois.
Bruna : concordo plenamente Rober ! – os dois riam e olhei pro Luan, que me olhou e entendeu oque tava acontecendo ali.
Luan: uma dica, Rober vai lá e pede uma rosa vermelha e da pra Bruna, um bom começo pro relacionamento dos dois aí. – os dois ficaram tímidos e eu e o Luan começamos a rir.
Luan me puxou e fomos pra piscina ele entrou e eu fiquei sentada na beirada com as pernas na água, ele deu um mergulho e veio nadando até minha direção, quando chegou perto voltou a superfície mostrando seus ombros molhados, seu cabelo bagunçado e caindo no seu rosto, totalmente lindo e me hipnotizando como sempre.
Luan: oque eu perdi ali com os dois ein ? – ele falava olhando pra Rober e Bruna que estavam mais distante conversando.
Isa: alguns olhares apenas, acho que fogo a primeira vista! – ele gargalhou e se agarrou nas minhas pernas.
Luan: eles parecem se combinar, que de certo!
Isa: podíamos ajudar, o que acha? – fiz carinho no seu cabelo e tombei a cabeça pro lado
Luan: oque tem em mente ?
Isa: vamos deixar os dois sozinhos, subimos e vamos comer alguma coisa. – ele me olhava atento – e voce precisa descança pra mais tarde, durmiu pouco!
Luan: mais foi por uma ótima causa! – ele sorriu malicioso e escondi meu rosto com a mão, ele riu e saiu da piscina e me ajudou a levantar, secou seu corpo, me ajudou pegando minhas coisas e subimos sem avisar eles já que tavam tão interdidos um com outro! Meu quarto e o do Luan era um do lado do outro, obras de senhor Rober só podia ser. Luan foi pro seu quarto toma banho e disse que depois vinha pro meu! Entrei no meu quarto e fui direto pro banho, tomei um banho rápido e coloquei um vestido azul curto, um pouco colado na minha cintura, mais na parte de cima era mais soltinho, o arrumei deixando um dos meus ombros a mostra, fiz um coque no meu cabelo, e logo bateram na porta , assim que abri era o garçom com nossa comida e assim que ele saiu, Luan apareceu na porta, com uma calça jeans branca, deixando a barra da cueca box azul aparecendo, o cabelo meio ajeitado e o peitoral de fora, me fazendo o olhar por longos minutos.
Isa: isso é jogo sujo sabia? – apontei pro seu peitoral e ele riu, me empurrando pra dentro do quarto e fechando a porta atrás dele.
Luan: jogo sujo é me deixa sem isso aqui. – ele passou seus braços em volta da minha cintura me apertando em seu corpo e me beijou, calmo, explorando cada canto da minha boca, envolvi meus braços em volta do seu pescoço, parando o beijo por falta de ar.
Isa: nem vem que é jogo sujo, não faço essas maldades. – sorri sapeca e ela selou nossos lábios
Luan: era oque então?
Isa: era pra te deixa só com saudade. – ele me olhou nos olhos por alguns segundos e selou nossos lábios, que acabou virando em um beijo leve e intenso.
Luan: huum ... – selou seus lábios no meu - ... vem cá prova esse lanche.
Sentamos no meio de algumas almofadas e comemos o tal lanche que ele gostava e um suco de laranja. Depois peguei meu not e sentei do lado dele que me ajudou a escolhe algumas fotos do show de ontem pra manda pro Rober que iria publicar nas redes sociais dele.
terça-feira, 28 de novembro de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Capitulo cento e oitenta e quatro
Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...
-
Agora que adeus faculdade, bora pra parte boa da vida, trabalhar curtindo oque faço, fotografar é a minha paixão e agora exercer isso como u...
-
Me doía tanto fazer isso com ele, mais era um mal necessário, assim ele pode seguir esse sonho, com essa carreira linda, esse multidão d...
-
Assim que ela foi embora, fui pro quarto abri minha mala, tirando as roupas sujas e colocando já pra lavar, já arrumei algumas na mala e...
Nenhum comentário:
Postar um comentário