Isabelle narrando:
Eu olhava pro céu, com esperança de fazer meu coração acreditar no que ele falava. Mais uma vez estávamos se afastando, e eu não queria isso, mais não suportava a ideia de ser um premio pros dois. Minha cabeca pensava uma coisa e meu coração dizia outra, minutos atrás eu via em seus olhos o quanto ele me amava, o quanto era carinhoso comigo, me tendo em seus braços como se fosse a joia mais preciosa de todas. E eu amava estar ali presa nele, o tendo ali, so pra mim mesmo que por algumas horas, mais já bastava.
Perdi as horas ali pensando em tudo e tendo a certeza que ele realmente me amava. Entrei no quarto , que ainda tinha o perfume dele, nossas roupas jogadas no chão e uma rosa branca, e um papel com as letras dele, escrito : eu te amo.
Ele sabia como me surprender, mesmo que seja so com uma rosa e aquele bilhete. Deixei a rosa perto da minha mala, e o bilhete guardei na minha bolsa, peguei uma lingerie e fui pro banheiro, tomei um banho demorado, aproveitei e lavei o cabelo, sequei meu corpo, coloquei a lingerie, e sequei meu cabelo deixando ele no natural, voltei pro quarto e dei uma ajeitada nas minhas coisas, e as roupas que tavam espalhada, e pegando por ultimo a camiseta que ele tinha vestido assim que saiu do show ontem, cheirei a gola e ainda tinha seu perfume, e acabei lembrando da nossa manha, tão cheia de carinho e amor. Não me segurei e acabei colocando a camiseta dele, deitei na cama agarrando um travesseiro, e logo pegando no sono.
Luan narrando:
Eu tava já no elevador do hotel, cheio de presente das minhas meninas que foram nas radios, era final de tarde já, o sol tava quase indo embora, e confesso que tinha um pouco de medo quando chegar no quarto e não encontrar ela la.
Assim que abri a porta do quarto, a encontrei deitada na cama, fechei a porta e coloquei meus presentes no sofa que tinha no canto do quarto, larguei meu celular tambem la, tirei meu coturno, e parei pra olhar ela com calma, tava linda com cabelo solto, com minha camiseta, e dava pra ver um pouco da lingerie roxa dela, engatinhei na cama ate ela, dei um cheiro no seu pescoço, subi beijando ate sua boca, ela se mexia aos poucos, de um jeitinho manhoso e totalmente linda.
Isa: quer troca de lugar com esse travesseiro sem graça? - ela tava com a voz rouca e me olhava com os olhos pequenos, lutando pra manter eles abertos.
Luan : eu ia amar. - ela sorriu fraco e se soltou do travesseiro, deitei do seu lado, passei um braço por baixo na sua cintura, a puxando mais pra mim, que deixou seu rosto no meu pescoço e entrelaçou sua mao com a minha, fazendo um carinho de leve em cima dela.
Isa: me desculpa por hoje. - depois de alguns minutos ela quebrou o silencio, falando baixinho.
Luan: não precisa se desculpar, eu entendo como voce se sentiu. - ela afastou seu rosto me olhando
Isa: eu não devia ter falado aquilo pra ti, mais so não quero ser um premio entre vocês, ainda mais por você.
Luan : esquece isso ta, esquece ... - entrelacei meus dedos no seu cabelo, e selei seus labios varias vezes, ela fechou os olhos e colou mais ainda no meu corpo.
Isa: eu te amo – ela sussurou ainda de olhos fechados e com o rosto perto do meu, sorri ao ouvir aquilo, e meu coração batia freneticamente.
Luan: eu tambem minha menina, eu tambem. - ela abriu os olhos sorrindo e a beijei, com calma, selando aquele momento.
Ficamos naquele carinho e conversando por um bom tempo, com ela as horas voavam e eu nem percebia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário