segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Capítulo quatro

 Isabelle narrando:
Passou duas semanas e aquela noite,  aquele homem mais especificamente , ainda estava na minha mente, todo trabalho que eu fiz nesse tempo, ainda tinha esperança de encontrar ele. Hoje eu tinha um trabalho um pouco diferente pra fazer, fotografar um show sertanejo, pra ser mais exata era o show do Fernando e Sorocaba. Coloquei uma saia preta se cintura alta colada no corpo, um cropped com estampa em tons de roxo, fiz alguns cachos no meu cabelo deixando eles solto, fiz uma make escura e coloquei meu salto preto. Peguei minhas coisas e fui em direção ao carro, show seria em Londrina mesmo e eu iria sem a Bruna já que ela tinha virado fotógrafa de Henrique e Juliano, sim sortuda por demais já que eram dois gatos! Cheguei no local do show que já tava lotado por sinal é fui direto pro camarim, iria tirar tbm as fotos deles com as fãs. Logo que segurança libero minha entrada senti os olhos do Sorocaba em minha direção, olhei pro Fernando tímida e sorri de canto.
Isa: Oi meninos! -cumprimentei primeiro Fernando que me deu um beijo no rosto e um abraço apertado e depois Sorocaba que apertou minha cintura forte e beijou meu rosto sorrindo de volta pra mim.
Produtor: bom meninos essa é a Isabelle, fotógrafa dessa noite. – ele falou os olhando.
Fernando: prazer Isa. – ele falou olhando pra mim e sorrindo.
Sorocaba: pena que é só dessa noite! -ele que tava mais ao meu lado falou baixinho em meu ouvido e vi Fernando rindo e negando de cabeça baixa, dicerto já conhecendo as cantadas do amigo!
Produtor: vo liberar a primeiro as fãs e depois a imprensa beleza?  - produtor falou e eles concordaram assim me posicionei na frente dos meninos e olhei pra porta pra poder evitar os olhos de Sorocaba em mim.
Cada fã que entrada era uma emoção diferente, um abraço apertado, uma brincadeira dos dois, e sorrisos a todo momento, o jeito que eles tratavam elas era incrível,  tirei mais de duas fotos das 20 fãs que entravam e todas me agradeciam antes de sair, de vez em quando Sorocaba sorria pra mim e pra não fica chato retribuía o sorriso, quando todas foram atendidas, a imprensa entrou, aproveitei pra tirar mais algumas fotos, e assim que eles saíram,  tirei foto dos dois sozinhos e depois com sua banda.
Isa: posso pedir uma coisa? – falei tímida olhando pra eles.
Sorocaba: Aqui você que manda. – falou com sorriso safado.
Isa: posso tirar uma foto com vocês ? Se não for muito encomoda claro!
Fernando: mais acha que ia sair daqui sem uma foto? Vem cá guria. – acabei rindo
Fui no meio deles e entreguei meu celular ao Fernando que arrumou a câmera e ficou na frente, apoiei minha mao no ombro dele ficando no meio e  Sorocaba colou seu corpo no meu, ficando atrás de mim, tiramos uma selfie sorrindo e outra fazendo careta. Assim que Fernando entregou meu celular, agradeci a ele que saiu do camarim dizendo que ia no camarim da banda , ficando apenas eu e o Sorocaba , senhor cola meu pé com super bond aqui pra não me joga nos braços desse homem.
Sorocaba: tá fugindo de mim ? Juro que não mordo. – ele levantou os braços e sorrindo pra mim.
Isa: eu fugir de você, capaz ! – ele sorriu e chegou mais perto de mim, Isabelle por que foi falar isso!
Sorocaba: ae? Mais mal me olhou desde quando cruzo essa porta ! – sua mão tava na minha cintura já,  fazendo um carinho de leve, que fez meu corpo arrepiar.
Isa: tinha que me concentrar nas fotos ué! – sorri tímida e ele deu mais um passo assim ficando centímetros da minha boca, me puxou mais pela cintura, assim encostando a ponta do seu nariz no meu.
Sorocaba: agora não precisa de concentrar em mais nada. – ele sussurrou perto da minha boca, senti seu hálito fresco e uma de suas mãos entrelaçou no meu cabelo , olhei pra sua boca tão convidativa e me lembrei do dia da praia, o lual, a música, o príncipe,  o meu príncipe e eu não podia, eu não conseguia fazer isso com esses pensamentos nele.
Isa: eu não posso. -falei num sussurro olhando pra sua boca e ele me ignoro
Sorocaba: eu sei que você quer! – disse  roçando seus lábios no meu.
XxXx: cinco minutooos! – alguém gritou do lado de fora da porta e batendo em seguida, acabei me assustando e me afastando dele, e agradecendo aos céus pro me ajuda a sair daqueles braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...