Rober estava certo, e era isso que eu iria fazer,! Iriamos direto já pro aeroporto, ia só eu e ele no bicuço, já que o resto da galera foi mais cedo.
Fomos conversando, sempre gostei de conversar com Rober, ele me entendia e sabia como me ajudar, iria ter aquela mulher pra mim,e sabia muito bem como ! Assim que chegamos em Brasília, algumas fãs me esperavam no aeroporto, era umas cinco meninas, fui correndo e a abraçei todas qué retribuía o Abraço e riam me animando mais ainda. Conversamos um pouco, tiramos algumas fotos, gravei áudios e vídeos mandando beijo, zuei o testa na frente delas que riam, até uma das meninas, uma morena, alta com olhar lindo e sorriso mais sincero de todos.
Morena: e essa felicidade toda tem nome? – ela tombou a cabeça pro lado, perguntando com sorriso como se soubesse algo.
Luan: tem ué, voces aqui comigo, eu com vocês. – todas riam e ela ainda me olhava como se buscasse a certeza do que pensava.
Me despidi delas com um abraço apertado e a morena ficando por último.
Morena: demorou muito já pra pedir a Isa em namoro. – ela sussurrou no meu ouvido.
Luan: também acho. – nos dois rimos – segredo tá – sussurrei no seu ouvido e a olhei ela pisco em resposta.
Fui pra van com Rober até o hotel e lá subi direto pro meu quarto, tinha um tempo ainda até o show, e precisava termina uma coisa. Me perdi nas horas ali, so me despertando com Rober me mandando uma mensagem que em uma hora íamos pro local do show, tomei um banho rápido, coloquei uma calça jeans preta, uma camiseta social cinza mais escuro, coturno preto, e coloquei uma toca, sem vontade de arrumar o cabelo, peguei meu celular e desci, encontrando o Rober já esperando, fomos jantar e de lá eu e ele fomos pro local do show. Hoje que eu tava louco pra ver ela tava fazendo tudo sozinho, talvez fosse coisa do destino pra que mas tarde tudo desse certo, ou como ela dizia, era pra deixa com mais saudade.
Cheguei no local do show, e fui direto pro camarim, atender a imprensa e por último minhas meninas ! Depois que toda a imprensa entro, fizeram algumas perguntas da minha carreira, se tinha alguma novidade a caminho e sobre minha vida pessoal. Depois de uma meia hora ali com eles, ela entrou no camarim avisando a todos que tinha dado o tempo e eu precisava atender minhas fãs. Tirei mais algumas fotos, e eles saíram, ela tava linda com a polo preta da produção, um shorts preto e um salto. Com cabelo solto, do jeito que eu amava, uma maquiagem forte e um batom escuro na boca destacando ainda mais seus olhos, onde eu me perdia num mundo onde só existia eu e ela!
Ela me olhou e sorrimos junto. Por fim do atendimento, tava terminando de aquecer a voz olhei pro lado, Isa e Rober dançavam aquele funk novo “ tá tranquilo, tá favorável”.
Luan: olha que daqui a pouco coloco vocês pra dança no palco.
Rober: até danço se aumenta meu salário. – mostrei o dedo do meio pra ele que riu e saiu do camarim deixando só eu e ela.
Luan: queria te propor uma coisa. – cheguei mais perto dela, que sorriu me olhando nos olhos.
Isa: o que ? Ser dançarina? Nem morta. – nos dois rimos e a abracei pela cintura
Luan: não sou louco de te coloca lá em cima do palco, dança vai ser tipo só pra mim ... – ela abaixo a cabeça tímida, coloquei meus dedos no seu queixo, levantando o rosto dela e olhando pra mim ... – mais oque eu queria te propor é a noite da gordice.
Isa: acho isso uma ótima ideia.
Entrelacei meus dedos no seu cabelo e a beijei, matando toda vontade e saudade que eu tava dos beijos e dos carinhos dela.
quarta-feira, 29 de novembro de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Capitulo cento e oitenta e quatro
Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...
-
Agora que adeus faculdade, bora pra parte boa da vida, trabalhar curtindo oque faço, fotografar é a minha paixão e agora exercer isso como u...
-
Me doía tanto fazer isso com ele, mais era um mal necessário, assim ele pode seguir esse sonho, com essa carreira linda, esse multidão d...
-
Assim que ela foi embora, fui pro quarto abri minha mala, tirando as roupas sujas e colocando já pra lavar, já arrumei algumas na mala e...
Nenhum comentário:
Postar um comentário