Isabelle: preciso ir também! Disse me arrumando e olhando pra câmera.
Sorocaba: vai fica do lado do palco?
Isabelle: pretendo e também lá em baixo na frente, algum problema? -o olhei e ele bebia água.
Sorocaba: só pra saber, vou cantar uma música pra você hoje! Te vejo depois do show?
Isabelle: acho que não, saio e vou direto pro aeroporto tenho vôo pra São Paulo.
Sorocaba: se quiser uma carona até o aeroporto. – ele vinha até minha direção e dei um passo pra trás!
Isabelle: melhor não, você deve tá cheio de compromisso, falando nisso tenho que ir, bom show ! -dei um beijo rápido em seu rosto e sai voando de lá antes que aconteça algo que não consiga impedir, assim que sai respirei fundo pensando em tudo que aconteceu, e fui pra frente do palco junto com algumas fãs deles que logo acabei fazendo amizade, assim que o show começou todas foram a loucura e eu fui tirando algumas fotos, e via alguns olhares de Sorocaba pra mim, mais ignorei e fiz meu trabalho, preferi subir do lado em que o Fernando ficava no palco, tirei mais algumas fotos, aproveitei um pouco do show. Assim que voltei pra frente do palco o Fernando começou a cantar “Previsão do Tempo”, tirei algumas fotos dele e olhei Sorocaba ele fazia sinal como se essa era a música e então ele cantou o refrão em espanhol me olhando, sorri e tirei algumas fotos pra disfarça já que tava babando nele que me inventa de cantar essa música pra mim, que é a que eu mais amo deles.
Logo depois de uma hora show acabou e fui conversa com produtor deles acertando para onde iria enviar as fotos e tals. E logo indo embora de lá pra evitar de agarrar aquele homem. Fui direto pro aeroporto, não iria viajar mais sim busca a Bruna que voltava de viagem hoje e ficaria uns dias no ape comigo!
Enquanto eu dirigia de volta pro meu ape, fui contando tudo sobre o show pra Bruna.
Isabelle: mais tem uma coisa que eu não te contei ainda. - falava olhando pra estrada jáa imaginando a reaçao dela.
Bruna: pego quem da produção deles ?
Isabelle: pegar eu não peguei, ou quase peguei ...
Bruna: meu santinho Belle, tu negou fogo pra alguem da produção ? Vamos no medico amanha ver isso !
Isabelle: neguei fogo pro Sorocaba. - falei meio baixinho me encolhendo no volante e ela que bebia agua, quando escuto se afogou e molho toda sua blusa.
Bruna: tu oque ? - falava limpando o rosto e começei a rir dela.
Isabelle: não beijei o Sorocaba, aquele pedaço de mal caminho.
Bruna: mais por que sua louca? Ele ta solteiro não ta?
Isabelle: sim.
Bruna: ele que chegou em voce certo?
Isabelle: sim.
Bruna: e porque diabos tu não beijo aquele paraiso de homem ?
Isabelle: por que primeiro, o guri da praia me veio na mente e segundo, bateram na porta bem na hora que eu tava ali com ele, tipo ... aah tu sabe. - a olhei de relance e ela levantava as maos pro ceu com cara de desespero.
Bruna: ta e depois? Ele não tento de novo?
Isabelle: tento, mais sei la vinha o guri da praia na minha mente, preciso achar ele !
Bruna: pronto, agora um empata foda na vida da minha amiga, ou a gente acha ele ou eu te interno no hospicio ate tu tirar ele da tua mente.
Ri do que ela falou e fui contando os detalhes do "fora" que dei no Sorocaba pra ela ate chegar no condominio. Assim que cheguei, tomei um banho, coloquei meu pijama e me joguei na cama, logo durmindo.
Luan Narrando
Já tinha se passado mais de duas semanas e nada de encontrar ela, mais não desistiria assim tao facil.
Rober: tenho uma noticia. - Ele entrou no meu quarto, com sorriso maior que a testa.
Luan: vai fazer uma cirurgia pra diminuir a testa ? Faz não cara é teu charme. - eu começei a rir e ele apontava o dedo do meio pra mim.
Rober: tabom nao falo mais entao. - ele ia em direção da porta.
Luan: roberzinho, volta aqui, fala vai.
Rober: encontrei tua loira. - ele falou virando e me olhando em seguida
Luan: tais zuando ne ? Pra se vingar de mim.
Rober: olha bem que seria uma boa ideia, mais não, achei ela e tenho uma ideia. - ele se sentou do meu lado e me arrumei na cama.
Luan: fala ai cara.
Rober: ela tirou fotos do show do Fernando e Sorocaba semana passada, nome dela é Isabelle Pertilli, fotografa e mora em Londrina, por que voce não contrata ela como fotografa da equipe e dai tenho mais tempo pra cuida das tuas coisas, e ela fica perto de ti. - o olhei e olhei o tablet que ele segurava com a foto dela, tão linda, tão minha.
Luan: cara quando tu quer tu é um genio, so que faz assim, tu fala com ela, e não diz nada da praia, quero fazer uma coisa, uma surpresa. - falei com sorriso bobo no rosto e ele ria negando.
Rober: ta o apaixonadinho, já sabe ne, meu aumento semana que vem.
Luan: tu merece aumento, merece tudo cara ... pera tudo não, so aumento de serviço. - ele me olhou serio e começei a rir, e ele saiu do quarto e continuei rindo, so que agora rindo de feliz, por ter achado ela.
terça-feira, 28 de novembro de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Capitulo cento e oitenta e quatro
Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...
-
Agora que adeus faculdade, bora pra parte boa da vida, trabalhar curtindo oque faço, fotografar é a minha paixão e agora exercer isso como u...
-
Me doía tanto fazer isso com ele, mais era um mal necessário, assim ele pode seguir esse sonho, com essa carreira linda, esse multidão d...
-
Assim que ela foi embora, fui pro quarto abri minha mala, tirando as roupas sujas e colocando já pra lavar, já arrumei algumas na mala e...
Nenhum comentário:
Postar um comentário