Acordamos por volta do meio dia, arrastei ela pro banheiro e tomamos um banho calmo, coloquei uma calça jeans escura e uma camiseta manga curta com um casaco de moleton preto com um desenho do bob esponja, vi ela sair do closet com uma calça jeans clara colada no corpo com algusn rasgos na perna e com um moleton cinza com desenho do bob esponja, nos dois começamos a rir.
Isa: acho que se tivessemos combinado não daria tão certo!
Concordei rindo, e fomos pra cozinha, ela fez um misto quente pra nos dois, comemos com muita risada dela, ja que eu não parava de fazer palhaçada.Ajudei ela com a bagunça na cozinha, esperei ela arrumar a mala dela e fomos pra casa dos meus pais, por mais que eu amasse passar minha folga com ela, queria aproveita esse tempinho com eles tambem. Chegamos la e ja estavam todos acordado, tomando café, ajudei ela a levar a mala ate meu quarto, e voltamos pra sala com a Bruna.
Bruna: tão bonitos assim de casal esponja. - ela olhava pra nos com sorrizinho bobo
Luan: somos lindos de qualquer jeito. - ela e a Isa estavam sentadas no sofa, e eu deitei com a cabeça no colo da Isa e as pernas em cima da minha irma.
Isa: ele é sempre assim convencido?
Bruna: o pior que daqui uns tempos você vai achar ele mais convencido ainda, parece que quanto mais ele fica velho, mais convencido fica ! - ela ea Isa gargalharam e fiquei olhando serio minha irma.
Luan: deixa, tambem tais ficando velha sua chata.
Isa: ela não é chata !
Bruna: viu ate ela me ama mais que você.
Luan: você que começou me chamando de velho.
Isa: quase trinta ne.
Bruna: mais trinta ja vai entra na terceira idade. - as duas gargalhavam e eu continuava serio.
Luan: vou ser um coroa gostoso.
Isa: e mais convencido ainda.
Luan: vai falando, mais tarde a gente conversa! - olhei pra ela que em questão de minutos ficou com as bochechas vermelhas.
Bruna: convencido e pervetido.
Ficamos naquela brincadeira ate minha mãe nos chamar pra almoçar, e depois do almoço elas foram pra cozinha, limpar a louça do almoço e aproveitei meu pai pra conversa com ele um pouco da minha carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário