quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Capitulo vinte e sete

Abraçei ela por trás e fomos  andando assim até o elevador, enquanto a gente espera o elevador descer, joguei todo o cabelo dela pra um lado e passei minha barba, dando alguns beijos de leve, subindo pra perto da orelha dela e deixando uma mordida ali, apertei mais ela em mim e vi ela fecha os olhos e apoia sua cabeça no meu ombro. 
Luan :  esse friozinho, você assim comigo.  – sussurrei no ouvido dela 
Isa: e lá em cima tem uma cama esperando nos dois.- o elevador chegou, abriu a porta e entramos, ela apertou o botão do andar e voltou a me abraçar. 
Luan: que tal um filme? - beijei seu pescoço - um brigadeiro ? - passei meu nariz em todo o pescoço dela, sentindo ela se arrepiar toda . - ou melhor ainda, fazer um amor gostoso ate o dia clarear – dei um chupão forte no pescoço dela, e senti ela suspirar forte, fechando os olhos. 
Isa: assim é covardia comigo sabia !  - falou manhosa, virando de frente pra mim. 
Luan: covardia nada é so amor transbordando isso sim ! - ela riu sapeca e fez carinho na minha barba. 
Isa: bobo ! - ela selou nossos labios algumas vezes e a porta do elevador se abriu, o ape dela era no 9º andar, ela me puxou elevador a fora, tirando uma chave da bolsa e abrindo a porta. Ela fechou a porta e  jogou a bolsa num sofá na sala, ape dela era a cara dela, romântico mais ao mesmo tempo divertido. 
 


Isa: gostou?  - ela me abraçou pelo pescoço e passei minha mão na sua cintura apertando com força. 
Luan: vou gosta mais ainda quando você me mostra cada canto desse ape. - mordisquei os labios dela e puxei pra mim, ela riu sapeca e passei minhas mãos por sua coxa, dando impulso pra ela pular no meu colo e entrelaçar as pernas na minha cintura.  
Ela entrelaçou seus dedos no meu cabelo, puxando forte,roçei meus labios no dela, e apertei forte a bunda dela, que gemeu baixinho me olhando nos olhos.De uma coisa eu sabia, tava completamente viciado naquela mulher.  
Isa: ultima porta do corredor. - ela sussurou, mordiscando meus labios, apenas dei um sorriso como resposta e a beijei com sede, e fui a caminho do quarto dela, esbarrando na parede e em algumas coisas, ate chegar na porta, ela abriu a porta e fechei com pefui parando o beijo com selinhos, e soltando ela do meu colo. 
Luan : tenho uma surpresa pra você. - fazia carinho de leve na cintura dela, que me olhava atenta com aqueles olhos azuis que so Deus sabia o quanto eu era apaixonado. 
Isa: e posso saber oque é? - ela fazia carinho na minha nuca, me causando alguns arrepios Virei ela de costas pra mim que ficou assustada, colocando a mão na boca r se encostando em mim. Hoje mais cedo, tinha combinado com a louca da amiga dela que entregou a chave pra mim e pra Bruna, que ficou responsável e arrumou o quarto dela pra nos dois. 


Eu tinha muita coisa em mente pra essa noite, quem sabe não seria a melhor noite da nossas vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...