quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Capitulo onze

Ficamos o resto da tarde se curtindo e aproveitando aquele momento só nosso. Quando faltava umas três horas pro show, Luan foi pro seu quarto e assim que fechei a porta, bateram nela, assim que abri começei a rir. 
Isa: tava boa a piscina?   
Bruna: tava bom o quarto ? Tava espetando a horas o bofe sair. – ela foi entrando no meu quarto segurando mil coisas. 
Isa: tudo isso é saudade da minha linda pessoa?  
Bruna: para de se achar e vai pro teu banho. – nois duas rimos e fui pro banheiro, ela já tinha tomado banho no quarto dela, tomei o meu rápido só pra acorda mesmo e me enrolei na toalha e fui na frente do espelho com ela, se maquiar. 
Bruna: o show de vocês é depois do nosso ne?  
Isa : acho que sim, pq 
Bruna: pra saber do Rober ! – a olhei pelo espelho e ela ria maliciosa. 
Isa: aproveita lá pq depois do show direto aeroporto não voltamos pro hotel.  
Bruna: me ajuda então ne ?  
Isa: pagando bem !  
Bruna: te ajudo a fugir do Sorocaba. – parei de passar meu rime e a olhei. 
Isa: ele vai tá lá?   
Bruna : óbvio,  e se der em cima de ti, alguém não vai gosta eu acho. 
Isa: eu e o Luan não temos nada serio. – falei normal, me olhando no espelho e gostando do que via. 
Bruna: veremos hoje como ele vai reagir, se o Sorocaba ficar muito em cima eu te salvo. 
Terminamos nossa maquiagem e fomos pro quarto, Bruna insistiu tanto que deixei ela escolher minha roupa. Ela colocou uma jardineira jeans e um cropped preto ficando assim :  
E pra mim ela pegou meu vestido longo preto, que tinha uma abertura na perna e um decote mostrando bastante meus seios, ficando assim :  

Arrumei minhas coisas na mala e deixei num canto já que depois eles pegariam! Pegamos nossas câmeras e nossos crachás e descemos já que combinamos de jantar todos juntos da equipe do Luan e da equipe dos meninos, já que se davam tão bem! Assim que chegamos no restaurante do hotel e a maioria já tava lá,  todos os olhares foram em cima de nos duas, com certeza eu tava mais vermelha que o boné que o Rober usava. 
Bruna : vem vo te apresenta os meninos.  fomos até um canto onde eles estavam e junto deles o Luan que tava com a calça branca, uma pólo preta e o cabelo arrumado daquele jeito bagunçado dele, e nos pés um coturno preto, ele me olhou de baixo e veio subindo seu olhar, analisando cada parte do meu corpo, até seu olhar encontrar o meu e sorrimos junto. 
Bruna : meninos essa é Isabelle, que eu tanto falo pra vocês.  -  sorri os olhando e comprimentei Juliano com beijo no rosto e em seguida Henrique que me beijou no rosto e me olhou com sorriso diferente e ficando com seus olhares em mim.  
Luan :  E minha nova fotógrafa também.  – Luan me abraçou pela cintura e encarou Henrique que mesmo com os olhares do Luan, não parava de me olhar. 
Juliano : prazer Isabelle, realmente ela não para de falar de ti.  
Henrique: só não falou que era tão bonita assim.  
Isa: obrigada – sorri tímida e olhei pro chão.  
Ficamos conversando alguns minutos, até que reunimos todos pra jantar, e fomos pro local do festival, no palco tava Fernando e Sorocaba, se eu tivesse um saco de papel enfiava minha cara dentro. Eles agradeciam o público,  terminando seu show e os meninos já se arrumavam pra subir no palco. Luan ficava de olho em mim e não falava nada e cada pessoa que chegava do meu lado o seu olhar mudava. Ele foi pro camarim e fui com Rober na frente do palco escolhe dez fãs do Luan pra abraçar ele depois do show. Escolhemos as dez, os meninos estavam no palco já e Bruna fazendo seu trabalho e depois de tanta insistência do Rober fui pro camarim do Luan com ele, e pra minha surpresa quem encontro la ? 
Sorocaba : loirinha, você por aqui ? - ele me olhou dos pes a cabeça e veio em minha direção, me comprimentou com beijo no rosto e me abraçou pela cintura. 
Isa : sim sim, a trabalho ! - sorri timida e fiquei colada no Rober, já que Luan mal se mexia. 
Sorocaba : cobrindo o evento então ? - ele falava olhando meu corpo, principalmente meu decote, cade Bruna nessas horas pra me ajudar. 
Luan : não, como minha fotografa ! - ele falou serio, olhando pro Sorocaba 
Sorocaba: e Luan sempre mais rapido, boa escolha ! - deu dois tapas de leve no ombro dele sorrindo, e Luan sorriu sem mostrar os dentes. Ele e Luan conversavam marcando alguma coisa, e eu e o Rober ficamos no outro canto conversando bobagem, mais Sorocaba não tivara os olhos de mim, e Luan tentando chamar sua atençao com algo no celular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...