Luan: ia te acorda pra tomar banho comigo, mais dai não iamos chegar a tempo para o DVD. - ele tava em pe do lado da cama, com uma toalha na cintura, alguns pingos de agua escorrendo no seu peitoral, secando o cabelo com uma toalha e me olhando por inteiro.
Isa: e dai vem me acorda assim ? - o olhei por completo, quando parei meu olhar no rosto dele, ele piscou e mordeu os labios, ficando mais sexy ainda, me perdi alguns minutos ali o admirando, ate ele descer a mao e parar na toalha, peguei um dos travesseiros e tampei meu rosto dando um gritinho. - vai termina de se arrumar vai amor – escutei a gargalhada dele, e pedia para minha deusa interior controlar esse fogo que eu tinha por ele, que se não, nada de gravação de DVD iria acontecer.
Luan: isso é pra voce ver o quanto sofro quando voce desfila de toalha pelo quarto e não posso aproveitar – tirei o travesseiro e o olhei, nos dois acabamos rindo – vai tomar banho em quanto eu coloco a roupa e seco meu cabelo – ele jogou um beijo no ar e foi em direção ao banheiro, e eu ? Eu fiquei um tempo ainda, babando por ele e tentando voltar a realidade, ria de mim mesma com os meus pensamentos loucos.
Entrei no banheiro e ele secava o cabelo, dei um beijo nas costas dele e tirei minha roupa entrando no box, mesmo o vidro do box sendo fosco, virei de costas pra ele e mesmo assim podia sentir os olhos dele em mim, assim que ele desligou o secador, virei olhando pra ele que tava concentrado olhando pro espelho e arrumando seu cabelo daquele jeitinho bagunçado.
Luan: vou ir no espelho do quarto que hoje ta difícil resistir a você. – acabei rindo do jeito dele.
Terminei meu banho, sequei meu cabelo, deixando ele liso e me vesti ali no banheiro mesmo:
Terminei minha maquiagem e sai, indo pro quarto e dando de cara com Luan sentado na cama, mexendo no celular, sentei do seu lado, coloquei meu salto e o olhei, ele parou de mexer no celular e escondeu seu rosto no meu pescoço, cheirando e dando alguns beijos molhado, meu corpo se arrepiou de leve.
Luan: cheirosa. – virei o rosto, ele se afastou e selou meus lábios de leve.
Isa: oque deu hoje que ta assim romântico, todo convidativo pra ficar horas nessa cama.
Luan: Parece que cada minuto que passa eu fico mais viciado em você, em te encher de beijo, de carinho, te ter presa em meus braços e fazer amor contigo bem devagar. – coloquei minhas pernas em cima das dele, que passou uma mão, fazendo um carinho gostoso, o olhei em seus olhos e ele sorriu, encostando sua testa na minha.
Isa: Sabe que isso é jogo sujo ne, to gravida e morro de desejo por ti, so que temos que trabalhar meu amor, faz isso comigo não. – ele riu baixinho
Luan: depois dessa gravação a gente namora então.
Isa: quero roubar você pra gente dar uma volta a noite na praia.
Luan: vou amar ser sequestrado – nos dois rimos e selei seus lábios varias vezes.
Ficamos naquela troca de carinho, o Rober ligar, dizendo que estavam pronto e nos encontrava na recepção do hotel.
Peguei minhas coisas, e fomos em direção ao elevador, descendo ate a recepção e encontrando o resto do pessoal, os meninos também iriam participar, junto com Luan e outros cantores que ainda não sabíamos. Fomos todos na mesma van, assim que chegamos no local do evento, fomos pro camarim, os meninos conversavam em uma rodinha com pessoal da produção do Ze.
Bruna M: se eu não estivesse gravida e namorando o Lelis, o Ze não me escapava. – ela sussurou perto do meu ouvido e acabei rindo.
Isa: estou bem de boa com meu menino – ela semicerrou os olhos e ria mais ainda – isso não quer dizer que eu não ache ele super gato.
Ela levantou a mão e bati, dando um soquinho. Terminamos de arrumar nossas câmeras, pessoal nos entregou crachá, os pontos pra passar toda informação necessária, a assessora dele nos passou alguns detalhes e fomos por ultimo no camarim dele com os meninos.
Leitora novaaaaa aí que lindosss
ResponderExcluir