Passamos a tarde conversando, e bricando como a gente sempre fazia, quando se encontravam, podia realmente dizer que eles viraram crianças de 5 a 10 anos. Os meninos cantaram algumas musicas deles, outras novas que queriam ideia do Luan, já que eles tavam tao concentrados ali puxei a Bruna um pouco mais longe deles e deitamos em duas cadeiras que tinham ali.
Quando faltava umas 4 horas para o horario marcado para estar na gravação, cada um subiu pro seu quarto, aproveita para descançar e acabou que os menino tambem iriam participar do DVD.
Luan: tenho uma coisa para te mostrar, vai ser tipo um presente.
Isa: tipo um presente, voce e seus misterios. – sentei na cama, e ele foi em direção ao violão – tava com saudade de ouvir o meu menino cantando so pra mim.
Luan: você é minha inspiração para todas – ele sentou na minha frente, me olhando nos olhos com sorriso mais lindo de todos – mais essa, me mandaram hoje mais cedo e por ser tão a sua cara, to pensando em gravar – selou meus lábios varias vezes, passou a pontinha do seu nariz no meu e me olhou nos olhos – mais quero sua opinião também.
Isa: sabe que sou apaixonada em ver você assim voz e violão, então já posso dizer que vai ser perfeita. – nos dois rimos, ele se ajeitou e arrumou o violão no colo, dedilhando as notas.
Luan: Se alguém quiser o seu sorriso e pagar 1 milhão/Vende não/Se alguém quiser fazer negócio com alguma estrela/Troca não/Seu sorriso deixaria até o sol enciumado/E também iluminaria o estádio/Tem um tesouro aí/Bem aí/Entre o seu queixo e o seu nariz/Quem fez o seu sorriso/Acertou a mão – com certeza perfeição para mim era ver ele cantando, com uma voz suave, me olhando com um leve sorriso nos lábios - Acertou a mão/Meu Deus, quem fez o seu sorriso/Acertou a mão/Acertou a mão/Meu Deus, quem fez o seu sorriso/Acertou a mão/Acertou a mão/Meu Deus, quem fez o seu sorriso/Acertou a mão/Acertou a mão/Só Deus pra tanta perfeição – sorri boba olhando pra ele, e senti uma sensação diferente na minha barriga, tava lendo essa semana algumas coisas de gravidez e por essas semanas iria começar a sentir ele mexendo, sorri mais ainda e acabei me emocionando com a sensação e uma lagrima caiu no meu rosto.
Luan: oh meu amor, não imaginava que ia se emocionar. – ele colocou o violão de lado e veio mais perto do meu corpo, passando o polegar secando meu rosto.
Isa: a musica é perfeita, mais tem alguém que se manifestou dizendo que amou também – continuava mexendo ainda, ele me olhou sem entender, então peguei sua mão e coloquei na minha barriga, no lado que nosso baby mais se mexia, ele me olhou surpreso e abriu seu sorriso mais lindo e puro.
Luan: primeira vez que mexeu – o olhei e vi ele emocionado também – assim seu pai não aguenta de emoção meu amor – ele fazia um carinho gostoso com a mão, e ainda se mexia mais nem tanto quando ele terminou de cantar.
Isa: culpa sua, que sempre canta, viciou na voz do papai. – ele se deitou no meu colo e beijava minha barriga sem parar, aninhei meus dedos no cabelo dele e o olhava, me apaixonando mais ainda por ele.
Luan: sempre vou cantar pro nosso bebê – ele virou o rosto e me olhou – e pra mulher da minha vida tambem – me abaixei selando seus lábios varias vezes e segurando o choro, que uma coisa que tinha mudado era totalmente que eu estava mais sentimental, chorando por tudo, ainda mais por esse momento so de nós três.
Ficamos naquela troca de carinhos e conversando mais algum tempo, pelo ocorrido o Luan já tinha decidido que iria gravar aquela musica, e ninguem mudaria de ideia que como ele dizia: de todas durante a carreira dele, essa foi a que mais marcou para ele pessoalmente. Como ainda tinhamos duas horas para descansar, deitei na cama, e ele juntou seu corpo no meu, escondendo seu rosto na volta do meu pescoço, dando leves beijos, e uma de suas maos estava na minha barriga por de baixo da minha blusa. Comecei a fazer um cafune nele, que logo pegou no sono e o vendo dormi peguei no sono tambem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário