Estávamos na casa do Luan, depois de quase um mês sem nenhuma folga, a turne nova era um sucesso, podia ver brilho nos olhos do Luan, de como ele tava curtindo esse momento da vida dele, e hoje seria a primeira ultrassom do nosso filho, ainda não iria dar pra ver o sexo, mais ia já ouvir o coraçaozinho.
Isa: não queis ficar em casa dormindo amor, voce ta sem descansar, veio de viagem da nova turne, sua irma vai comigo, vai ter muitas ultrassom pra voce ir comigo!
Luan: lembra que eu te falei que quero tar presente em tudo? Então vou junto e depois voltamos pra casa.
Isa: não adianta ne senhor teimoso?
Luan: não coisa linda da minha vida. - ele me abraçou pela cintura, e beijou minha buchecha.
Isa: entao vai pro banho que é longe ate la.
Ficava boba com a dedicaçao dele em participar de tudo, podia ver o cansaço nos olhos dele, não me importava de ir com a Bruna, mais tambem não quero deixar ele longe desses momentos, ainda mais feliz como tava.
Logo ele saiu do banheiro já vestido, arrumou aquela juba e fomos pro consultorio, por insistencia da minha sogra, fui no medica da familia deles, era conhecida e por ser uma mulher Luan não ia ativar seu modo ciumento.
Flavia: quando sua mãe ligou marcando a consulta não acreditei que voce já iria ser pai.
Luan: olha que é so o primeiro, quero ter um time de futebol.
Isa: vamos adotar então!
Flavia: o pai dele tambem tava assim na primeira ultrassom dele, e da Bruna tambem.
Isa: voce fez o parto dos dois ?
Flavia: sim, cuidei das duas gravidez, e agora a sua.
Luan: minhas fãs tem que agradecer a ela, por ter colocado essa gostosura aqui ao mundo.
Isa: me responde uma coisa, quando ele nasceu, por acaso caiu de cabeça no chao ? - ela começou a rir e o Luan ficou pasmo me olhando
Flavia: isso posso te dizer que não, mais depois um pouco maior, a mae dele me falava que esse menino não parava, pode ser isso.
Isa: não para ate hoje, se nosso filho vir assim vou ficar louca.
Luan: vai vir gostoso que nem o pai.
Flavia: vamos la ver se esta tudo bem, e ver se o coraçaozinho é agitado.
Me sentia em casa com ela, e Luan ainda so fazendo palhaçada, a consulta foi so risada.
Luan: quando que vai poder saber se é menino ou menina? - ela já tinha passado aquele gel gelado na minha barriga e agora tava com o aparelho olhando na tv pequena.
Flavia: eu vou tentar deixa já meio marcado uma consulta pra mês que vem, dai a Isabelli olha a agenda e confirma um dia, na proxima ultrassom já vao descobrir.
Isa: vou ver isso e peço pra minha sogra ligar marcando. - ela assentiu e Luan beijou minha mao olhando atento a tv, como se intendesse alguma coisa.
Flavia: essa bolinha aqui é o nenem de voces – olhei pra tv e senti meus olhos marejarem. - vamos ver se esse coraçao tem ritmo sertanejo ?
Entao ela ligou o som, posso dizer que disputava entre a voz do Luan e o coraçao dele como um dos sons mais lindo que escutei, era acelerado, maisa emoçao de escutar e saber que era o coraçao do meu filho, era a melhor sensaçao do mundo.
Luan levou minha mao ate sua boca e dava alguns beijos sem parar, senti minha mao molhada e o olhei, ele tava com rosto todo molhado, ele me olhou e abriu um sorriso lindo.
Ela falou mais algumas coisas, cuidados que eu tinha que ter, minha alimentaçao, deixou meio marcado a proxima ultrassom, e fomos em direçao ao carro.
Luan me abraçou por tras e me apertava no seu corpo, selei seus labios varias vezes e então voltei a olhar pra frente ate ver uma mulher parada perto do nosso carro.
XxXx: Isabelli?
Nenhum comentário:
Postar um comentário