Entrei no quarto e fui direto tomar meu banho, fiquei um bom tempo em baixo do chuveiro, precisava relaxar, e controlar esse meu ciume. Sai com uma toalha enrrolada no corpo, coloquei um conjunto de lingerie azul e a camiseta do Luan, por mais que tivesse querendo matar ele, queria durmir com o cheirinho dele.
Acordei no outro dia com um peso em mim, Luan tava com metade do corpo em cima de mim, nem vi ele chegar no quarto, e muito menos me agarrar, acho que mesmo durmindo a gente já procurava o corpo um do outro. Levantei sem acorda ele, coloquei uma calça de moleton e a camiseta da produção, fiz um coque no meu cabelo, e coloquei meu tenis. Peguei meu celular e desci encontrando o Rober, Well e os meninos da banda tomando café.
Isa: bom dia meninos – eles me responderam com um coral de bom dia, e joguei beijo pra todos que riram, sentei do lado do Rober que tava com uma cara de ressaca de sono. - não te deixaram durmi?
Rober: teu namorado não deixou. - olhei pra ele assustada
Isa: como assim?
Rober: ele tava puto com o Sorocaba, que ficou te abraçando no camarim, dai tive que fica escutando ele desabafar.
Henrique: e eu tambem Belle – ele deu um beijo na minha testa e sentou do meu outro lado, coloquei um suco no copo, e peguei um pao de queijo.
Isa: ele revoltado com Sorocaba? Ele que nem venha falar nada, que quem começou foi ele com aquela loira.
Henrique: boi pior que é os dois com ciumes.
Rober: tem uma vaga na tua equipe? Vo embora hoje. - os dois riam e bati no ombro do Rober.
Se eu tava com dó era dos meninos de ter ficado escutando o Luan falando no ouvido deles. Tomamos café entre brincadeiras, resto da galera apareceu, e Luan por ultimo que sentou do lado do Well, e mal me olhou na cara.
Me despedi dos meninos e da minha amiga, e fomos pro aeroporto já de manha, que a noite o show seria em Bahia, na van ele sentou do meu lado mais continuou nao falando nada e no jatinho como cada um já tinha sua poltrona defenida ele sentou do meu lado de novo.
Rober: voces juntos são uma chatisse.
Arleide: mais separados ficam mais chatos ainda. - olhei pra Lele que ria se escondendo atras da agenda, acabei rindo do jeitinho dela.
Luan: ela não vai querer falar comigo, e sim com o amiguinho dela.
Isa: não fui eu que disse que iria se encontrar de vez em quando agora com a sua amiguinha. - o cachorrinho ainda ria me olhando, taquei um dos bichinhos de pelucia nele que ria mais ainda.
O resto da viagem fomos sem conversa um com outro, ele me olhava, ria baixinho, mais não falava nada, juro que minha vontade era logar ele daquele jatinho por tar achando graça disso tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário