[...]
Já estavamos no local do show e faltava poucos minutos pro Luan subir ao palco, e como de costume ficava só eu e ele no camarim e eu participava das orações e ajudava ele nos últimos detalhes.
Isa: vai dar tudo certo. - fiquei na frente dele e beijei sua testa e em seguida fiz o sinal da cruz com o dedo, ele sorriu e selou meus labios.
Luan: promete se cuidar? E ficar onde eu possa te ver?
Isa: tenho medo de alguma das meninas verem minha barriga e ficarem chateadas por voce não ter contado pra elas ainda.
Luan: voce não mexeu no seu celular ainda?
Isa: não, tava ajudando o Rober a arrumar algumas coisas no palco, depois fui arrumar minha camera, e vim pra ca te ver.
Luan: entao olha no meu, que capaz do seu ainda tar travado. - ele me entregou o celular dele, com um sorriso no rosto de quem tinha aprontado alguma coisa, quando peguei tava aberto em uma postagem do insta:
@luansantana Te amarei a cada pôr-do-sol, e em cada nascer do dia. Te amarei de janeiro a janeiro, e isso inclui também feriados e fins de semana. Te amarei nos dias chuvosos, tanto lá fora quanto aqui dentro, mas te amarei ainda mais nas horas de alegria, quando a vontade de te ter ao meu lado para partilhar o sorriso me fizer ver o quão necessário você é para minha existência. Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com seus defeitos, suas manias irremediáveis e seu jeito brincalhona de uma menina que ainda sonha em conquistar o mundo, mas nem imagina o poder que tem sobre mim. Te amarei enquanto houver esperanças, mas também na falta dela. Te amarei por horas, dias, meses, anos e em cada oportunidade que tiver direi aos céus o quanto preciso de um sorriso teu, para que de algum lugar do mundo, essa curva se forme em teus lábios, me fazendo te amar mais ainda. Te amo, te amo e te amo. E dizem que quando o amor entre duas pessoas não cabe mais dentro delas, Deus envia uma nova vida. @IsaPertilli
Preciso nem falar que eu tava com o rosto todo molhando já de tanto chorar, ele passava do extremo em ser fofo e apaixonante, pulei no colo dele e o enchi de beijos pelo rosto que deu uma gargalhada gostosa.
Isa: já disse que te amo hoje?
Luan: acho que não.
Isa: eu te amo tanto.
Luan: coisa linda. - ele entrelaçou seus dedos no meu cabelo e encostou sua testa na minha, tomei iniciativa e o beijei, com vontade, passando todo meu amor naquele beijo, ele me apertou em seu corpo e selei seus labios parando o beijo devagar com uma mordida no labio inferior e puxando de leve pra mim. - obrigada por me fazer tao bem, ainda mais nesse momento.
Isa: vai dar tudo certo, e mais um sonho seu se tornando real,e nos vamos estar la tirando as fotos mais lindas.
Luan: nos?
Isa: sim, eu e nosso projetinho de gente. - passei a mao na minha barriga e ele beijou perto do meu pescoço.
Luan: promete se cuidar, voce sabe como minhas faz são meio doidinhas, vou fica de olho em voces.
Isa: e nois dois em olho em voce cantor.
Nisso Rober entrou no camarim com a Bruna nos avisando que ele tinha 5 minutos, em quanto os dois arrumavam os fios do microfone no Luan, eu e a Bruna ajeitavamos as cameras, já que hoje os meninos tinham liberado ela pra nos ajudar com as fotos do lançamento do DVD.
Bruna me cutucou com o braço, a olhei sem intender e ela apontou pros meninos, os olhei e entao comecei a rir ao olhar a cena.
Bruna: to achando que eles são amantes amiga.
Isa: sempre achei suspeita essas passagens de mao, do Lelis muito suspeitas mesmo.
Rober: Luan nunca te contou que sou o primeiro na vida dele?
Luan: cuida que são fotografas, capaz de tirarem uma foto e amanha a gente aparece no TV Fama.
Bruna: ok, ok! - ela imitou o apresentador do programa e nos tres gargalhamos alto.
Rober: na real tinha que passar isso pra Belli fazer.
Bruna: dai o Luan não sobe pro palco.
Luan: falou a que pegou o namorado no cinema ne.
Bruna: so não bato em voce porque se não capaz daquela multidao que ta ali fora querer me bater.
Luan: eu vou bater em voce por me deixar mais nervoso ainda.
Rober: Belli vai com ele e com o negão ate atras do palco e eu vou tirar a minha namorada daqui antes que sobre pra mim apanhar. - acabei que rindo com ele e os dois sairam e em questao de segundos eu e o Luan saimos dando de cara com o Well na porta esperando a gente, entrelaçei minha mao com a do Luan e fui na frente do Well guiando o Luan.
Assim que chegamos atras do palco Well ficou do nosso lado mais um pouco distante e Luan pegou a camera da minha mao e tirou uma foto nossa, peguei a camera de volta pra olhar o resultado e por mais que tivesse tirado com minha camera a foto ficou espontânea e linda.
Isa: vai la passar amor pra suas meninas através da musica. – ele me agarrou forte pela cintura e selou meus lábios demoradamente e se abaixou beijando minha barriga e foi pro palco com Well. Encontrei minha amiga com o Rober no corredor e fomos pro lado do palco.
Por mais que seja turnê nova, Luan deixou a caixa pra de alguma forma ta mais perto delas em cada show. Elas gritaram um monte quando ele sentou na cadeira, vi ele fazer sinal da cruz, e nos três fizemos junto com ele, a banda começou com a introdução e ele me olhou piscou, falando eu te amo em seguida.
Quando ele virou o banco e as luzes se acenderam a gritaria era em dobro, fiquei as três primeiras musicas ali do lado do palco tirando foto e depois desci com minha amiga ate na frente da grade. Podia sentir os olhos do Luan em mim, mais não dei bola, comprimentei todas na grade, tirei foto com algumas, mais nenhuma tocou no assunto da postagem dele, tirei algumas fotos do Luan, das meninas na grade com faixas e camisetas de fã clube, e fiquei assistindo um pouco o show com elas, Luan sorria bobo em ver nos juntas em uma noite tão especial pra ele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Capitulo cento e oitenta e quatro
Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...
-
Agora que adeus faculdade, bora pra parte boa da vida, trabalhar curtindo oque faço, fotografar é a minha paixão e agora exercer isso como u...
-
Me doía tanto fazer isso com ele, mais era um mal necessário, assim ele pode seguir esse sonho, com essa carreira linda, esse multidão d...
-
Assim que ela foi embora, fui pro quarto abri minha mala, tirando as roupas sujas e colocando já pra lavar, já arrumei algumas na mala e...
Nenhum comentário:
Postar um comentário