sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Capítulo cento e quarenta e oito

Fiquei do lado do palco vendo o show deles e em todo o show a Isa fez questao de ir pro lado do placo oposto em que eu estava e não me olhava nos olhos, realmente ela tava com ciumes, por dentro eu ria e ficava feliz em ver ela sentindo ciumes de mim, e me apaixonava mais ainda em ver ela assim toda bravinha 
Assim que eles terminaram, já me chamaram e dei continuidade no festival sem intervalo, e as meninas continuaram tirando fotos, Maria me olhava brava e a Isa evitava me olhar, so mesmo com a camera no rosto tirando fotos. 
Isa Narrando:  
Luan já tinha terminado o show dele e nos tinhamos voltado pro camarim, puta era pouco com  oque eu tava sentindo, queria mata esse guri, se oferecendo pra aquela loira que diz ser fotografa. 
Continuamos mais um tempo no camarim, Luan tentou me abraçar, ate deixei pra não dar fofoca amanha, mais não retribui o carinho.  
Bruna: vai ficar emburrada assim ate quando? 
Isa: ate o dia em que essa loira sumir da nossa vida. 
Bruna: para de loucura, a gente mal vai ver ele – Luan se afastou de nos duas e ela chegou mais perto – para de ciumes, esse homem é louco por ti. 
Isa: e ele precisava responder ela daquele jeito. - bufei e ela riu – a gente podia ir pro hotel, to cansada. 
Olhei pra porta e meu tormento voltou, Fernando e Sorocaba ja tinham acabado o show, e junto deles no camarim entrou o projeto de fotografa. 
Fernando: Isa minha linda, tudo bom? - mesmo com todos acontecimentos, sempre me dei super bem com o Fernando e principalmente a familia dele. 
Isa: tudo sim e com você guri? - abraçei ele e dei um beijo em seu rosto 
Fernando: tudo sim, temos que marca de novo uma janta. 
Isa: pois entao, bora combinar! - nisso vi Sorocaba vindo em nossa direção 
Sorocaba: e eu não recebo oi então? 
Isa: voce que não veio falar comigo! 
Sorocaba: nao seja por isso! - ele veio ate mim, passou seu braço em volta da minha cintura e deu um beijo demorado em meu rosto. 
Confesso que o Sorocaba tinha uma pegada totalmente diferente do Luan, mais bruto, como se quisesse deixar aquilo marcado por um bom tempo na minha mente. 
A porta abriu novamente e dessa vez era Luan e Rober que paralizaram ali mesmo, o olhar do Luan mudou completamente quando me viu perto dele, por um lado me senti mal tambem, mais pelo outro queria me vingar, já que ele deu tanta atenção para aquela loira. 
Luan: precisamos ir pro hotel! - ele falou olhando em meus olhos, mais veio ate o Fernando e deu um abraço nele, Bruna foi ate o Rober e acabei me afastando do Sorocaba. 
Isa: tchau pra quem fica. - peguei minhas coisas, dei tchau apenas para o Fernando e sai do camarim, sem esperar o Luan, Well tava na porta e acabei pedindo para ele ir comigo ate a van, minutos depois Luan, Rober e a Bruna entraram na van tambem 
Fui o caminho todo quieta, Luan sentou do meu lado, mais mesmo assim não falou nada, mais via pelo jeito dele que tava nervoso. Único dia que agradeci aos ceus por não ter nenhuma fã na entrada, hoje so queria tomar um banho e ir pra cama. 
Bruna: não vai comer nada amiga? - ele tavam decidindo oque iriam comer, e eu ia direto pro elevador. 
Isa: to sem fome. - Luan me olhou serio e voltou a olhar o cardapio do restaurante do hotel. 
Henrique: fica pra fazer bagunça com a gente entao. 
Isa: hoje não Ricelly – ele me olhou serio e acabei rindo, ele me deu um beijo na testa e me olhou nos olhos. 
Henrique: se precisar so me chamar, mais chama de Henrique ta – ele acabou rindo tambem, beijei a bochecha dele e entrei rindo no elevador. Por tudo que já passei ele tava virando um irmao pra mim. 

2 comentários:

  1. Não deixa o Sorocaba e essa coisa da julieta fazer o meu casal briga por favor continua 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...