Luan: e tu sabe que oque ela pede é uma ordem ne? - acabei rindo com os dois e fomos pro lado do palco que em questao de minutos ela apareceu no palco com aquela energia única que ela tem.
Hoje Luan tava mais romantico que os outros dias, aproveitamos o show um agarrado no outro, as musicas mais romanticas ele cantava tudo no meu ouvido e distribuindo beijos entre meu pescoço e atras da orelha, e sempre fazendo carinho na minha barriga. Quase no final do show a Ivete chamou ele para cantarem juntos a nova musica do DVD dele e a nova dela tambem.
[...]
Hoje seria a gravação DVD do Ze Felipe, em Balneário Camboriú, ele já tinha conversado comigo e passado a ideia de como seria tudo e com Luan tambem sobre a musica que iriam cantar juntos, já estavamos na cidade que seria gravado, e depois da gravação, como era perto decidimos ir para Florianópolis, e por mais que eu amasse aquela cidade, me dava calafrios so de pensar em esbarrar com quem eu não queria la.
Rober: consegui convencer tua amiga pra ir com a gente depois pra Floripa. - ele tava sentado no sofa do meu quarto com o Luan, eu arrumava as coisas para o DVD e o Luan deitado na cama vidrado no celular.
Isa: e os meninos vem junto? A Bruna tem uma casa la em Floripa a gente podia ficar por la!
Rober: ela não me contou dessa casa! - o olhei e vi ele com uma cara de desconfiado, acabei rindo
Isa: digamos que essa casa é nosso segredo, mais como voces são nossos namorados, e os meninos nossos amigos nada mais justo de voces irem la. - senti a cama se mexer e em questao de minutos Luan tava deitado no meu colo com a cabeça virada para minha barriga, fez um carinho de leve por cima da blusa e fechou os olhos com leve sorriso nos labios.
Luan e essa novidade de ser pai, ele tinha mudado completamente, tava mais carinhoso e preocupado comigo, me mimando mais ainda, e sempre que podia ficava alguns minutos assim colado na minha barriga, se não era cantando, era apenas assim relaxando perto dela. - passei meus dedos no cabelo dele que abriu os olhos e piscou todo lindo.
Luan: diz pra Maria chamar eles tambem, assim a gente já aproveita um pouco a praia, essa pequena folga e vem embora.
Rober: vou dar a ideia pra ela, diz ela que depois do almoço ta aqui no hotel.
Isa: esquece senhor Roberval e Bruna Maria depois do almoço.
Luan: ainda bem que o quarto deles é no andar de baixo, se não a gente não ia nem durmi amor. - aproveitei para testar a câmera tirando uma foto com o Luan colado na minha barriga, ele acabou sorrindo e tenho que confessar que a foto ficou perfeita.
Rober: falou os dois que nem fazem nada ne!
Isa: pelo menos a gente faz em lugares que não seja publico.
Luan: olha nem todos ne, a gente cuida na real pra não ser pego. - ele tava tão fofo ali, mais nessa hora queria matar ele
Rober: sabia que tinha uma safadeza ai escondida. - ele ria sem parar e Luan ria tentando disfarçar.
Luan: tu acha que teu afilhado foi produzido onde? - Rober ria mais ainda e eu olhava pasma pro Luan que ria baixinho.
Isa: amor dorme, so dorme! - acabei que rindo junto com os dois e voltei a arrumar as coisas.
Ficamos conversando ate a hora do almoço, descemos pra recepção encontrando a Bruna e os meninos, Henrique quando me viu, deu um abraço apertado, beijando o topo da minha cabeça, depois se afastou um pouco e passou a mão na minha barriga, logo Juliano vindo e me abraçando tambem.
Henrique: quero conversa contigo – iamos andando para o restaurante do hotel, olhei preocupada para ele que já sorriu de canto e passou um braço em volta no meu ombro. - não é nada serio ou grave, so to com saudade das nossas conversas.
Isa: e o Pipoca com saudade do Pereba e da Vida.
Henrique: vamos combinar pra voces irem la pro sitio e leva ele dai.
Isa: vamos ver a proxima folga nossa juntos e combinamos, dai a Bruna já leva o Puff tambem.
Henrique: eu ainda viro cunhado do Luan.
Luan: chegou tarde, Bruna já ta de papo com o Douglas. - ele tava na nossa frente conversando com o Juliano, virou olhando o Henrique e acabei rindo.
Henrique: vou acabar sozinho. - Luan sentou do meu lado, Henrique do outro lado, Juliano, Bruna e Rober da nossa frente, e o resto da equipe em outras mesas. Conversamos por algumas horas e almoçamos entre risadas e piadas do Rober.
Nenhum comentário:
Postar um comentário