Luan: eu sou completamente apaixonado por você. – ele me apertou mais em seu corpo e passou a pontinha do seu nariz no meu. – e mais apaixonado ainda por ta construindo uma família ao seu lado.
Isa: olha que me comprando assim vo acabar casando com você.
Luan: a gente vai casar, ter dois filhos lindos com olhos assim que nem esse meu céu particular.
Selei seus lábios varias vezes, a cada selinho ele sorria mais, desceu seus braços e me pegou no colo levando ate a cama.
Passamos aquelas horinhas ali namorando, falando bobeiras e ele cantando e conversando com nosso filho.
Isa: se assim já mima, imagina quando nascer. – ela tava deitado na altura da minha barriga, passando os dedos de leve, causando uma sensação boa.
Luan: assim que tiver quase nascendo quero pegar pelo menos uns 15 dias de folga pra ficar com vocês.
Isa: e as suas meninas? – passei meus dedos no cabelo dele
Luan: dedico tanto tempo a elas que alguns dias de férias com as minhas preciosidades elas vão entender. – sorri boba e joguei beijo no ar.
Isa: já disse que você é apaixonante?
Luan: hoje ainda não, não me ama mais. – ele me olhou com bico enorme e uma cara de choro, gargalhei alto e ele deitou ficando na altura do meu rosto e com metade do seu corpo em cima do meu. – linda. – segurei seu rosto com as duas mãos e ele selou nossos labios, tranformando em um beijo.
[...]
Eu terminava de arrumar minha câmera e ele saiu do banheiro, já pronto e com aquele perfume que me deixava louca pra agarrar ele.
Luan: hoje a Veveta vai ta por la.
Isa: amo aquela mulher.
Luan: to vendo que vou ficar sem namorada hoje. – ele pegou o celular e veio até na minha frente.
Isa: sem Veveta também. – selei os lábios dele e fui ate a porta, abri e esperei ele vir, me olhou dos pés a cabeça e veio ate a porta.
Luan: mais tarde a gente conversa sobre isso. – ele passou a sua mão forte pela minha cintura, desceu ate minha bunda, pegando forte e dando um tapa em seguida, me soltando e saindo do quarto.
Uma coisa que ele sabia bem era me provocar e me deixar assim louca por ele em segundos. Respirei fundo e fechei a porta, descemos e já encontramos os meninos na van, seguimos direto pro local do show.
Continua ta maravilhoso...
ResponderExcluir