sábado, 20 de janeiro de 2018

Capítulo cento e cinquenta e dois

No local o camarim era coletivo, além da Ivete, teria Claudia Leite, Henrique e Diego e Maiara e Maraisa. Todos já estavam la, comprimentamos cada um, Luan deu uma pequena entrevista pra TV local e hoje como não teria atendimento de fãs, hoje iria aproveitar mais do que trabalhar.
Ivete: essa mulher fica mais gostosa a cada dia. – ela me abraçou forte, se afastou um pouco e passou a mao na minha barriga – e como ta o baby?
Isa: logo fazendo 4 meses. – ela sorriu e olhou pro Luan que sorria bobo olhando nos duas.
Ivete: e esse aqui babando demais ne? – ele agarrou ela é deu um beijo na testa e depois a abraçou forte, o jeito dos dois era tão lindo que ficaria horas olhando eles assim.
Luan: eu ainda não acredito que vou ser pai.
Ivete: e nem vai mimar esse baby.
Isa: ele já fica mimando na barriga, imagina quando nascer.
Luan: melhor presente que Deus podia me dar, ter um filho com a mulher que eu sou completamente apaixonado. – ele passou seu braço pela minha cintura e deu um cheiro no meu pescoço
Ivete: já falaram que vocês dois juntos são a coisa mais linda?
Roberval: e mais melosos também.
Luan: mulher não ta por perto dai fica assim! 
Isa: se não seria mais meloso que nos dois!
Ivete: ta é todo bobo que vai ser pai também, tenho que conversa com Marcelo, as duas grávidas, da até vontade de ter outro – nos três gargalhamos e ela acabou rindo junto – falando nisso cade ele, amanha a gente ta de folga, já vou jogar a ideia. – ela piscou pra mim, acabei rindo, ela deu um beijo em nos três e foi atrás dele.
Ficamos conversando com as meninas o horário do show, assim que Henrique e Diego terminaram o show, o Luan terminou de arrumar o microfone com Rober, me deu um cheiro e um selinho e foi pro palco.
Tirei algumas fotos dele, algumas das meninas na grade e de tanto elas me chamarem desci ate elas, Luan ficou doido quando viu, mais se acalmou quando viu que elas me abraçavam com carinho, perguntavam do pipoca, do baby e como Luan tava em relação a ser pai, peguei o insta de todas e segui, tiramos algumas fotos, elas me entregaram alguns presentes e voltei pro lado do palco. Tirei mais algumas fotos, até que o show terminou, fui pro camarim e logo o Luan entrou me procurando.
Luan: ta tudo bem? Tem algumas com ciumes e não confio muito voce la na grade. - ele me abraçou pela cintura e selou meus labios de leve. 
Isa: eu sei, o Well tambem tava de olho, elas so queriam saber como ta e como voce ta agora sendo pai. - peguei uma toalha e começei a secar o rosto o suor.
Luan: to o cara mais feliz do mundo. - selei os labios dele que sorriu olhando em meus olhos, sequei mais um pouco o rosto dele, que tirou a camiseta indo se trocar.
Em quanto o Rober arrumava algumas coisas, ele descansou um pouco no camarim e Claudia Leite tava no palco agora, e depois seria Maiara e Maraisa e a Ivete iria encerrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...