Tirei minha roupa e fui de lingerie pro banheiro, fechei a porta e ele tava de baixo do chuveiro, deixando a agua cair no corpo, com a cabeça baixa, de costas pra mim, eu era louca por ele, e me sentia mal em ver ele assim, ainda mais depois dessa noite, onde outro sonho dele se tornou real. Tirei minha calcinha e sutia sem fazer barulho e entrei no box, ele não se mexeu, o abracei por trás e beijei suas costas molhadas.
Isa: eu to feliz aqui, trabalhando com vocês, passando o dia todo com voce, te amando mais a cada minuto, feliz por ser mae e oque eu poderia querer mais meu amor?
Passei minhas mãos em seu peitoral, ele respirou fundo e virou de frente pra mim, vi seus olhos vermelhos e pelo oque conhecia ele, podia ter certeza que ele tinha chorado, nunca tinha visto meu menino assim frágil. Ele segurou forte na minha nuca e me beijou, e naquela beijo senti todo medo que ele tinha. O correspondi passando todo amor, e me apertando no corpo dele.
Luan: acho que é insegurança – soltei o cabelo dele e entrelacei meus dedos fazendo cafuné de leve e deixando molhar. – tenho tudo que sempre sonhei nas minhas mãos, a carreira perfeita, fas perfeitos, vou ser pai e tenho a mulher da minha vida, parece que vou acorda amanha é não vou ter mais nada.
Isa: pode parecer um sonho, mais é real, te amamos e não vamos te deixar por nada nesse mundo.
Luan: desculpa, to sendo chato ne? Infantil! – ele virou o rosto, coloquei minhas duas mãos em cada lado o fiz olhar pra mim
Isa: Ta sendo lindo, perfeito! Melhor assim do que um esconder do outro, não quero te ver mal!
Luan: te amo!
Encostei minha testa na dele e selei seus lábios várias vezes, ele me abraçou pela cintura e me virou prensando no azulejo.
Isa: vamos termina de toma banho e ir pra cama namorar um pouco, que tal um filme? - ele me encarava com um sorriso lindo nos labios e um olhar calmo, como se imaginasse mil coisas boas e aquilo le desse a tranquilidade.
Luan: não precisa de filme, so fica assim com voce já ta bom, na verdade já ta perfeito.
Em meio de beijos, carinhos e algumas risadas terminamos o nosso banho, Luan colocou uma cueca box azul marinho e eu coloquei um conjunto de lingerie preta e como de costume peguei uma camiseta dele.
Isa: oque voce quer de recompensa se eu te pedir pra secar o meu cabelo?
Luan: um cafune bem caprichado!
Isa: fechado! - acabei rindo do nosso acordo, mais ele pegou o secador e secou o dele primeiro e quando eu terminei de pentear o meu cabelo, ele começou a secar, todo cuidadoso e eu ficava que nem uma idiota admirando ele pelo espelho. Quando ele tava terminando peguei um hidratante meu que tinha na bolsa e começei a passar no meu corpo e por ultimo na barriga, ele quando viu desligou na hora o secador e me abraçou por tras.
Luan: amo ficar olhando esses momentos.
Isa: me ajuda entao. - peguei a mao dele e coloquei na minha barriga, com a minha mao em cima e ele fazia um carinho gostoso, acabei fechando os olhos e deitando meu pescoço no ombro dele.
Luan: vamos pra cama, antes que a senhorita durma em pé aqui. - ele deu um cheiro no meu pescoço e acabei me arrepiando.
Isa: pior que o carinho é tao bom que mais um pouco ia durmi. - deixei vidro do creme em cima da pia e puxei ele pela mao indo pra cama.
O pipoca depois que voltamos da Italia, tinha a mania de noite em durmir na cabeceira da cama, no meio do meu cabelo e do Luan.
Luan: ele se apegou demais a gente. - eu e o Luan já tinhamos deitado, hoje eu iria dar carinho pra ele, entao ele deitou com a cabeça no meu peito, envolveu os braços em volta da minha cintura e ficou com uma das mãos em cima da minha barriga.
Isa: um dia ainda quero levar ele pro show com a gente, mais não sei quando que não paro um minuto la. - Luan escondeu seu rosto na curva do meu pescoço e ficou dando leves beijos.
Luan: quando voce tiver mais barrigudinha, e ainda poder me acompanhar leva ele dai fica segurando ele no colo e sentada do lado do palco.
Isa: a gente podia avisar tuas fãs dai, elas são doidas pra conhecer ele.
Luan: elas são doidas no Pipoca e no Puff.
Isa: to com saudade do Puff. - comecei a fazer um cafune de leve nele.
Luan: e eu to com saudade da minha namorada me dando uns beijos. - Ele me olhou serio e eu o olhei rindo, ou eu tava mimando ele demais com tanto carinho e atençao, ou ele tava realmente inseguro de me perder.
Não me importei, so me importei mesmo em dar carinho pra ele, ficamos um bom tempo ainda namorando, e logo ele pegou no sono, fiquei um tempo ainda olhando ele durmi e agradeci a Deus por ter ele na minha vida e por torna ele o pai do meu filho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Capitulo cento e oitenta e quatro
Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...
-
Agora que adeus faculdade, bora pra parte boa da vida, trabalhar curtindo oque faço, fotografar é a minha paixão e agora exercer isso como u...
-
Me doía tanto fazer isso com ele, mais era um mal necessário, assim ele pode seguir esse sonho, com essa carreira linda, esse multidão d...
-
Assim que ela foi embora, fui pro quarto abri minha mala, tirando as roupas sujas e colocando já pra lavar, já arrumei algumas na mala e...
Nenhum comentário:
Postar um comentário