quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Capítulo cento e cinquenta e seis

Os meninos entraram primeiro e comprimentaram ele, que quando nos viu abriu um sorriso lindo, realmente aquele menino era corilio pros olhos.
Ze Felipe: minhas meninas por uma noite. - ele nos abraçou e podia ver Luan e os meninos tentando disfarçar um bico enorme.
Bruna M: que honra fazer parte dessa fase da tua carreira, e se precisar mais algumas noites damos um jeito.
Ze Felipe: eu tinha ate comentando isso com meu pai, trabalho de voces é tão incrivel que da vontade de contratar as duas. - Bruna me olhou e fiz sinal para que ela olhasse os meninos, ela piscou e sabia que iria provocar.
Bruna M: olha que com esse carinho todo a gente não ia pensar duas vezes.
Os olhos do Ze naquele momento era so para nos duas e o dos meninos era so naquela cena, se roendo de ciumes por dentro. Já que o Ze e a Bruna não paravam de conversa e eu so ria olhando a situação toda, os meninos puxaram papo perguntando que mais iria cantar com ele, que seria seu pai, MC Menor e PPA.
Bruna M: preciso tirar uma foto com PPA. - os olhos dela brilhavam e eu sabia muito bem, pois ela tinha uma queda pelos dois e sempre dizia na faculdade que iria trabalhar com eles.
Isa: eu queria mesmo é tirar uma foto com o pai do Ze.
Leonardo: com todo respeito Luan, mais do lado dessa princesa vou ficar ate gato de novo.
Ze Felipe: e comigo ninguem tira ne?
Henrique: e ainda queria contratar as duas, ta vendo, so tem cara de santas.
Luan: mais não é todo dia que voce encontra Leonardo ao vivo e a cores ne! - Henrique o olhou e os dois começaram a rir. 
No final da história um já provocava o outro com ciúmes e brincadeiras, mais mesmo assim o ciúmes dele ainda era maior que tudo.
Sorocaba Narrando: 
Eu tava no hotel, no quarto das meninas esperando elas se arrumarem para gravação do Ze Felipe, o pai dele tinha nos convidado para assistir e com os não tínhamos show hoje, decidi ir com pessoal para dar uma esparecida.
Julieta: oque tanto mexe nesse celular? Não ia aproveitar hoje? – ela saiu do banheiro so com uma saia preta e sutiã branco a mostra, a olhei dos pés a cabeça e ela deu aquele sorriso safado que eu era louco.
Sorocaba: to perguntando pro Willian quem tudo canta com ele hoje.
Julieta: e descobriu ? – olhei para o celular e li a resposta dele e um sorriso se formou automaticamente – ih pra ta rindo assim descobriu algo bom
Sorocaba: Luan vai cantar com ele.
Julieta: se ele ta la, a tua intocável vai estar la também.
Sorocaba: cade a tua irmã? – ela foi ate a porta do banheiro a chamou e voltou pro quarto vestindo a blusa.
Fabíola : oque aconteceu? Essa vaca so falou que vou ver Luan hoje.
Sorocaba: tais com exame de DNA ai e a barriga? 
Fabíola: ta de sacanagem que vou ter que ir com aquela barriga parecendo um hipopótamo? 
Julieta: não exagera que é so de 5 meses a barriga.
Sorocaba: topou ajudar agora tem que ir até o final. – ela largou a escova num canto e me olhou bufando – vai colocar a barriga pega o exame, que vou avisar o Fernando que vamos demorar mais um pouco e espero vocês na recepção.
Puxei a Julieta e selei os lábios dela varias vezes que ria da cara da irmã e sai do quarto indo em direção ao do Fernando. 
Luan depois que pediu o DNA tratou logo de fazer e claro que sendo o Sorocaba deu pro exame sair positivo e ele não iria desconfiar de nada. E claro eu tinha que ta perto da minha Isa e consolar ela de tudo isso.


_____________
E bem - vinda a leitora nova :) 

Um comentário:

  1. Mds scrrr o Sorocaba é maluco,como será que a Isa e Luan vai ficar 😭

    @santananow

    ResponderExcluir

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...