sábado, 3 de fevereiro de 2018

Capítulo cento e cinquenta e oito

Isabelle Narrando: 
Luan: da vontade de contratar as duas – ele imitava o Ze Felipe e os meninos viravam os olhos.
Henrique: sou muito fã dele, do pai dele então, mais se inventa de pegar nossas fotógrafas, deixo de ser fã.
Luan: e olha não estamos tratando elas com carinho, vão nos trocar. – eu e a Bruna gargalhamos e fui o Luan abraçando ele pelo pescoço – nem vem querer me compra com esses beijos que eu sou viciado pra caralho. – no fim ele mesmo ria de si.
Isa: ciumento mais lindo. – ele tava com o rosto virado pro lado, os meninos arrumando os microfones e eu beijava o pescoço dele que se arrepiava de leve.
Luan: nem vem de carinho, não é ele que da carinho, então vai la. – morri de leve o pescoço dele que se arrepiou mais ainda e me olhou nos olhos. – porque eu tenho que ser apaixonado por ti ein? 
Isa: cala a boca e me beija! – o puxei e o beijei, ele passou uma mão na minha cintura e a outra entrenhou entre meus cabelos na nuca puxando de leve, paramos o beijo já sem fôlego.
Luan: te amo e tenho ciúmes sim! – o olhei sorrindo e ele selei seus lábios varias vezes.
Bruna M: o casal, desculpa momento ai, mais eu e ela temos que ir. – Rober tava abraçado com ela de lado e os meninos na frente dela.
Isa: fica aqui com os meninos, ate você entrar venho roubar alguns beijos teus. – liguei minha câmera e coloquei os fones no ouvido, ele ainda me segurava pela cintura com uma mão, e a outra passava de leve na minha barriga.
Luan: se cuidem por favor, você sabe como é fãs, ainda mais na loucura de gravação. 
Isa: você também! – selei seus lábios e me afastei um pouco dele – juizo os quatro.
Bruna M: esses quatro junto, são pior que criança.
Henrique: falou a idosa ne!
Bruna M: me ame menos Ricelly. 
Ele mostrou dedo do meio pra ela e gargalhamos, arrumamos nosso equipamento, fizemos sinal da cruz e fui pra frente do palco com ela, fiquei de um lado e ela do outro lado. Logo a abertura começou e começamos nosso trabalho, algumas fãs nos abraçavam, outras já eram conhecidas nossa por serem fãs do Luan e dos meninos.
Ele cantou umas 4 musicas sozinho, nos revezamos entre na frente do palco, na lateral, atrás e nos camarotes em frente ao palco que eram apenas para o uso da equipe dele. 
O combinado com a equipe era que com as participações nos duas ficássemos na frente, na lateral e atrás do palco, pois queriam fotos mais próximas. Os meninos foram os primeiros a participarem, cantando Seu Corpo Vira Chama, eles entraram na segunda parte e eu ria com as meninas doida nas reboladas dos meninos e o Henrique de olho nas dançarinas do Ze. 

Um comentário:

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...