domingo, 11 de fevereiro de 2018

Capítulo cento e sessenta e um

Rober:  era pra mim ter chegado uns minutos antes,  mais deu tumulto na saída. 
Henrique:  Luan não vem? 
Rober:  ele decidiu ir pra casa dos pais dele,  dai combinou de nos encontrar já em Brasília que vai ser o próximo show. 
Senti o Rober me olhar,  mais fiquei com meu olhar pro celular, do nada a Bruna puxou papo e foram cada um pro quarto que combinaram,  fui pra cozinha peguei um copo de água e fui pro meu também.  Deixei a água na mesinha que tinha do lado da cama,  peguei meu pijama e fui tomar banho. 
Fiquei um bom tempo em baixo do chuveiro,  pensando em tudo,  tentando aceitar que é verdade e se enfrentaria isso com Luan ou seguiria minha vida sem ele.  Sai e coloquei meu pijama oque era estranho já que durmia sempre com a camiseta dele,  bebi um pouco da água e desci ir já deitar,  mesmo sabendo que não ia consegui dormi bem. 
De todos os lados que eu virava e tentava me arrumar não me sentia confortável pra dormi,  decidi levantar e ir até a varanda,  olhei aquele céu iluminado e quando olhei pro lado na minha mala,  vi uma camiseta dele, talvez por ta tao acostumada dormi assim,  essa seria a solução.  Coloquei a camiseta dele que ainda tinha seu perfume e fui deitar,  em questão de segundos acabei pegando no sono. 
Acordei e era quase meio dia já,  tirei a camiseta do Luan e escondi na minha bolsa e coloquei um vestido curto branco,  mais soltinho, fui até o banheiro e fiz minhas higiene,  fiz um coque bagunçado só com um nó no cabelo,  coloquei minha havaianas e fui até a cozinha,  preparei um café e um sanduíche e optei por comer ali na bancada mesmo. 
Assim que terminei o café,  Henrique apareceu na cozinha,  com óculos escuro,  barba toda torta,  cabelo bagunçado e coçando a bunda,  assim que ele me viu,  parou na hora e eu segurei a risada. 
Isa:  e nessas horas eu devia filma pras tuas faz verem o Shrek que você é! 
Henrique:  elas vão me amar do mesmo jeito!  - ele veio até onde eu tava,  deu um beijo na minha testa,  aproveitei e levantei seu óculos vendo aqueles olhos preto,  parecendo um zumbi. 
Isa:  senta ai que eu faço um lanche e um café bem forte. 
Henrique:  tabom mãe.  – mostrei o dedo do meio pra ele e fui fazer o café dele,  assim que terminei o dele o Juliano apareceu na cozinha numa empolgação. 
Isa:  totalmente teu oposto!  - olhei pro Henrique e olhei pro Juliano de novo,  que dançava só de sunga e camiseta 
Henrique:  eu sou o gostoso,  ele o empolgado,  não podia vir todas as qualidades boa pra mim né?  
Depois deles ficarem um provocando o outro, fiz um lanche e café pro Juliano também e fiquei fazendo companhia pra eles,  assim que terminaram,  decidimos nos três ir pra praia e aproveita,  por mais que não estivesse tão quente,  dava pra aproveitar e dar uns mergulhos. 
Logo a Bruna e o Rober apareceram também, ficamos mais um pouco ali aproveitamos e depois voltamos todos pra casa,  os meninos foram pra piscina e eu com a Bruna fomos pra cozinha fazer almoço. 

Um comentário:

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...