segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Capítulo cento e cinquenta e nove

E assim foi passando a gravação, logo Mc Menor subiu ao palco, o pai dele que foi emoção total, ainda mais pra mim gravida, depois PPA e por ultimo meu menino cantando Casinha Amarela, e eu babava o olhando.
Ele foi o ultimo a cantar, depois o Ze cantou mais duas musicas e por fim regravou mais 4 já que como era gravação e isso demorava, mais no fim ia ficar um trabalho incrível. 
Nas regravações eu e a Bruna conversamos com a produtora dele, que nos liberou ate ele sair do palco e depois iríamos conversa com ele, então fomos ate a lateral do palco encontramos os meninos de olho nas meninas, quando eles nos viram olharam pro teto e nos duas gargalhamos não acreditando.
Isa: Seu cachorro! – dei um soquinho no peitoral dele que riu e passou seu braço em volta da minha cintura, me colando no seu corpo.
Luan: eu tava so alertando eles pra gente fica de olho em vocês, que era oque importava. – passei meus braços em volta do pescoço dele
Isa: aham, vou acreditar cantor. – o encarei e ele passou sua mão na minha nuca, entrelaçando seus dedos no meu cabelo e puxando de leve.
Luan: fala nada não, so beija seu menino, que ta cheio de saudade. – sorri negando e ele mordiscou meu lábio inferior e soltou devagar, já me beijando, devagar e intenso, me apertando mais em seu corpo.
Ficamos nessa troca de carinhos, conversando com os meninos ate acabar a gravação, no final De acabou convidando cada um de novo para dessa vez cantar uma musica de cada um, já que tinha fãs dos meninos ali também. Eu e a Bruna ficamos vendo eles na lateral mesmo. Assim que eles acabaram de cantar, os meninos foram para o camarim deles é o Ze com a banda, equipe para outro, onde fomos junto.
Quando toda a equipe se reuniu no camarim do Zé,  ele nos agradeceu, vi seus olhos e o dos pais dele marejados,  e acabei me emocionando também,  por um menino tão novo,  já ter esse sucesso todo.  Ele convidou todos para a festa que teria agora na casa que ele tava,  mais como já tínhamos combinado com os meninos,  decidimos não ir, eu e a Bruna nos despedimos dele,  dos seus pais e combinamos com a assessora dele de entregar as fotos até final da semana. 
Estavamos voltando pro camarim dos meninos e assim que abri a porta,  tive a visão do inferno definitivamente.  Em um canto conversando com Pedro Paulo e Alex tava o Sorocaba e a Julieta e no outro lado,  oque foi oque tirou meu chão pra mim,  Luan e a idiota da Fabíola,  segurando a barriga,  Luan a olhando desanimado e com um papel na mão,  e os meninos de olho neles. 

Um comentário:

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...