sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Capítulo cento e cinquenta e sete

Bati na porta do quarto do Fernando e depois de alguns minutos ele já saiu com celular e ia fechando a porta.
Sorocaba: as meninas vão se atrasar, queis esperar aqui ou já descemos pra recepção?
Fernando: porque se atrasar? Aconteceu alguma coisa?
Sorocaba: Luan e a Isa vão estar la, a Fabíola vai colocar a barriga e sabe que vai escolher outra roupa isso demora, tu sabe como elas são.
Fernando: então boa festa para vocês, eu não vou! 
Sorocaba: porque esse drama todo ? Ate parece que foi certo a vida toda.
Fernando: eu posso não ser certo, mais pra conquistar uma mulher por mais que ela tenha outro eu iria agir do jeito certo, sem enganação, sem falsidade, envolvendo tantas pessoas, por mais que demore.
Sorocaba: eu amo aquela mulher.
Fernando: não você não ama, você quer é tudo que Luan tem, e isso ta desanimado muito em relação a dupla, vai pra gravação, vai fazer tuas merdas, so não estrague também o DVD do Ze Felipe. 
Ele abriu a porta e entrou dentro do quarto bufando e fechando a porta da minha cara. Eu odiava o fato do Fernando querer sempre parecer o certinho, se eu quero aquela mulher, eu vou ter aquela mulher.
Desci para recepção e as meninas já esperavam la, falei sobre o Fernando pra elas e fomos pro carro em direção ao local da gravação. Assim que chegamos o Willian nos ajudou a ir ate um camarote que era pra artistas e a família do Ze.
Sorocaba: com certeza depois da gravação eles vão estar no camarim, dai você aparece.
Fabíola: não tenho escolha ne – ela virou os olhos e se sentou no sofá que tinha ali.
Well Narrando: 
Como de costume sai primeiro do camarim, abrindo a porta pro patrão e o resto do pessoal, fiquei no canto esperando eles saírem e quando olhei no final do corredor que ia em direção aos camarotes, vi passar Sorocaba, Julieta e a Fabíola que dizia estar gravida do patraozinho, mais que mexia sem parar na barriga, oque era estranho para uma gravida, mais estranho ainda era ela junto com Sorocaba.
Luan: negão? – acordei dos meus pensamentos e olhei pra ele que tava na minha frente e os guris rindo atras.
Henrique: tava de olho em mulher ne? Tu é casado rapaiz, mostra pra mim. – acabei rindo e Luan o olhou rindo mais ainda.
Luan: mais é um menino fácil ne? -ele ria olhando pro Henrique ate que me olhou de volta – tudo bem? 
Well: pensei que tinha visto uma sobrinha minha, mais me enganei.
Henrique: sobrinha também aceito, novinha melhor ainda. 
Tentei segurar a risada, mais com eles era impossível, fomos em direção a lateral do palco, já que em minutos iria começar a gravação e como eu já conhecia bem o patrão decidi não contar a ele antes de subir ao palco, já pra não ficar nervoso e não concentrar em mais nada.

2 comentários:

  1. Só não separa o meu casal por favor 🙏🙏 ainda mais por causa dessa gravidez falsa Isa não pode se importa. Ela não pode dar esse gostinho de briga com o luan, Sorocaba tem que quebra a cara por favor... continua

    ResponderExcluir

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...