segunda-feira, 9 de abril de 2018

Capítulo cento e setenta e três

Fabíola:  você aqui ainda?  Pensei que já tinha ido embora. 
Isa:  já estou indo,  só vim pegar as coisas dos meninos.  – levantei,  amarrei meu cabelo em um coque e fui em direção aos presentes. 
Fabíola:  eu também só vim pegar o celular do Luan,  pra fazer storie pras fãs chatinhas dele,  tenho que passar uma boa impressão né,  já que a namoradinha dele abandonou ele. 
Isa:  abandonei porque você me deixou sem escolha. 
Fabíola:  e espero que fique longe pro resto da vida,  se não já sabe as consequências. 
Quando ia responder ela,  da maneira Isabelle de ser,  o Henrique entrou no camarim nos olhando. 
Henrique:  ta tudo bem por aqui? – ele veio até onde eu estava e pegou alguns presente,  me ajudando a carregar. 
Fabiola:  só tava contando pra Isa o quanto às fãs do Luan estão queridas comigo.  – ela sorriu me fritando com os olhos. 
Isa:  isso mesmo!  Mais agora temos que ir,  se não chegamos atrasados no segundo show. 
Me despedi dela de longe,  o Henrique fez o mesmo,  fui até a lateral do palco,  me despedi da minha amiga,  fizemos um carinho na barriga uma da outra,  me despedi do Rober e dei uma olhada pro palco,  ele tava animado,  elas animavam ele,  e issoe deixava menos preocupada em ver que as meninas dele,  tavam cuidando,  como sempre prometeram. Ele olhou pro Peixola,  e como é puxa saco do chefe,  fez sinal,  e assim ele olhou,  me encontrando,  ele sorriu e falou “eu te amo” sem som,  só eu e quem tava ali comigo conseguia entender,  respirei fundo e ele voltou a cantar. Segui com o Henrique pra van e fomos quietos,  mais quase caminho todo ele me olhava e foi assim também dentro do jatinho. 
Assim que chegamos no local do show,  os meninos atenderam as fãs,  a imprensa,  fizemos a oração e quando eu ia em direção ao palco o Henrique segurou meu braço. 
Henrique:  temos show amanhã na cidade vizinha,  então vamos ficar no mesmo hotel,  já que tem esse tempo queria conversar com a senhorita. 
Isa:  vou ver se tenho um horário para o senhor na minha agenda. – tentei brincar e mesmo assim ele continuou sério. 
Henrique:  hoje,  depois do show. 
Ele beijou minha testa e foi,  olhei pro Juliano e também tava na mesma que a minha sem saber de nada, talvez ele escutou algo,  mais vamos ficar pensando que não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...