terça-feira, 24 de abril de 2018

Capítulo cento e setenta e cinco

Henrique:  o Luan – o olhei nos olhos e ele mexia na patinha do Pereba,  evitando me olhar.  – não quero passar a imagem que estou protegendo ele,  até porque como sempre te disse,  na história de vocês dois não me meto,  mais ao decorrer dos dias que a gente foi convivendo, os shows,  hotéis,  a raiva que ele tinha quando Sorocaba ficava perto de você e oque ele sempre me falou,  me fez mudar completamente. 
Isa:  oque ele falava?  
Henrique:  que não importa oque acontecesse,  ele só queria te dar o mundo, porque a vida dele é você!  - senti meus olhos marejarem com as palavras dele. – Eu confesso que foi difícil mudar esse sentimento que eu tinha,  pra irmão que nem a gente cuida um do outro,  mais aquele guri,  ou melhor dizendo,  aquele hotel é completamente apaixonado por você. 
Isa:  não imaginava isso tudo. 
Henrique:  não quero que mude comigo depois disso,  te amo demais como minha irmã mais nova,  quero muito te ver feliz,  mais só te contei isso pra ti ter noção de como o Luan é louco por você e você tá deixando aquela louca decidi teu futuro. 
Isa:  se fosse assim fácil!  É a carreira dele em jogo. 
Henrique:  Luan ama oque faz,  isso tenho que concorda,  mais se fosse pra escolher você ou a carreira,  tenho certeza que ele iria escolher você,  ainda mais que depois disso tudo fosse átona,  as verdadeiras iriam continuar com ele. 
Isa:  mais prefiro não jogar isso agora,  com turnê recém lançada. 
Henrique:  vai esconder isso até quando? 
Isa:  resto da vida?  Ele ta bem lá com ela,  melhor assim. 
Henrique:  e você sofrendo pequena? – ele me olhou nos olhos e eu segura o choro. – e ele sofrendo lá. 
Isa:  vamos deixar assim,  por favor?  - ele respirou fundo,  olhou pro teto e voltou a me olhar. 
Henrique:  como falei,  não vou me meter na vida de vocês,  mais também não quero te ver triste. 
Isa:  com vocês é impossível ficar triste. – sorri o olhando e ele sorriu de leve
Henrique:  e pra te animar,  deixo levar a vida pra dormi contigo. 
Isa:  assim não me sinto sozinha sem o Pipoca! 
Henrique:  e como esta o garotão?  
Ele fez um carinho na minha barriga,  conversamos mais um pouco e fui pro meu quarto,  levando a Vida no colo.  Tomei um banho demorado,  relaxando todo meu corpo, coloquei um conjunto de lingerie branco,  deitei na cama e a Vida deitou perto da minha barriga e acabei pegando no sono,  olhando ela dormi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...