Como eu não tinha escolha, assim que chegamos no hotel, cada um pegou sua chave e Henrique preferiu conversa no quarto dele, sentei na cama e logo a Vida veio pro meu colo, ele se sentou na minha frente e começou a fazer carinho no Pereba que dormia na cama.
Henrique: eu não sou de me meter na vida dos outros, tambem não vou te forçar a nada, mais escutei um pedaço da tua conversa com a Fabíola.
Isa: sabia que é feio escutar atrás da porta? - tentei fazer graça mais não adiantou
Henrique: não quer me conta oque ta acontecendo? - ele tombou a cabeça pro lado e decidi falar a verdade pra ele.
Isa: não adianta mais esconder de ti.
Contei toda a história pra ele, desde o início, as mensagens no whats, expliquei a nossa conversa no camarim que ele escutou uma parte. Assim que terminei de falar ele levantou e começou a andar pelo quarto.
Henrique: alguém sabe disso?
Isa: a Bruna e agora você.
Henrique: e você vão deixar essa mulher mandar na sua vida – ele sentou na cama de novo e me olhou – mandar no seu coração?
Isa: é a carreira dele em jogo, bem mais precioso da vida dele. – ele abaixou a cabeça, respirou fundo e voltou a me olhar.
Henrique: eu vou te contar uma coisa, que nem meu irmão sabe tudo, e não quero que você mude seu jeito comigo depois disso.
Isa: nunca vou mudar contigo!
Henrique: eu já fui muito apaixonado por você Isa – quando ele falou isso, confesso que levei um mini susto – quando Luan apresentou você aquele dia no hotel, sabe aqueles adolescente que se apaixona a primeira vista? Eu tava assim.
Isa: e ainda é apaixonado? - perguntei já com medo da resposta
Henrique: pensei muito em tentar te conquistar, mais uma coisa me fez mudar de ideia totalmente.
Isa: oque?
Nenhum comentário:
Postar um comentário