domingo, 20 de maio de 2018

Capitulo cento e setenta e nove

Isabelle Narrando:   
Acordei no outro dia e já era tarde, tomei um banho, aproveitei e já lavei meu cabelo,  sequei e o deixei liso mesmo, coloquei uma calça de moleton preta e a blusa da produção dos meninos, já que iríamos viajar depois do almoço.  
Nessa semana o Pipoca ia comigo,  então terminei de arrumar as coisas dele, arrumei as minhas e o interfone tocou, era os meninos da produção já me esperando, Will acabou subindo e me ajudando com as malas e seguimos pro aeroporto, almoçando todos juntos por lá mesmo.  
Pegamos vôo seguindo pra Gramado onde teria dois dias se shows seguidos e assim a gente já aproveitava pra decidi algumas coisas do DVD deles.  
Assim que chegamos, fui direto com os meninos pra passagem de som, tinha algumas fãs no portão, falamos com elas e fomos pro palco. Sentei no chão do palco, de frente pra eles, enquanto eles arrumavam tudo, Pipoca conhecia o lugar cheirando tudo decidi ver as mensagens do whats 
Respondi algumas pessoas,  algumas coisas do escritório do Luan, respondi a doida da minha amiga, até que vi uma mensagem de quem eu pensei que não ia ver a tempo.  
Era ela, e não era qualquer mensagem, era fotos dela com o Luan no seu colo e parecia ser em algum camarim, talvez seja o de ontem já que senti aquela sensação ruim, talvez Luan já esteja então aceitando viver com ela. Larguei o celular no chão e abaixei a cabeça respirando fundo.  
Henrique:  tudo bem pequena? – ele se abaixou ficando na minha frente,  o olhei,  segurando o choro.  
Isa:  acho que pro Luan sim – ele me olhou sem entender, peguei meu celular,  abri na imagem de novo e mostrei pra ele.  
Henrique:  ele que te mandou isso?  - neguei com a cabeça e uma lágrima caiu, ele limpou e levantou meu rosto, fazendo olhar pra ele  ela sempre vai ta fazendo alguma coisa pra te machucar assim, mais tens que se mostra forte.  
Isa:  meio difícil né, mais a gente tenta! – respirei fundo, sequei meu rosto e ele sorriu de lado.  
Henrique:  não vamos pensar nisso,  deixa isso pra la, vamos de ideia pro DVD,  que a senhorita vai cuidar.  – acabei sorrindo e ele beijou minha testa.  
Continuei ali sentada vendo eles fazendo a passagem de som, em algumas musicas eles paravam a gente trocava uma ideia do DVD e continuavam a passagem de som.  

Três dias depois  

Hoje era folga de show pra gente, que com a correria do DVD eu tava direto no escritório resolvendo os detalhes do palco com o pessoal. Hoje os meninos estavam no estúdio, vendo sobre as músicas e também iriam se encontrar com as participações que seria a Marília e o Luan. Agradeci aos céus por hoje precisar fica no escritório em Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...