quinta-feira, 17 de maio de 2018

Capitulo cento e setenta e sete

Acordei sentindo uma sensação ruim no coraçãosentei na cama e respirei fundo,  mais a sensação continuava,  parecia que alguma coisa tava acontecendo.  Fui até a cozinha devagar,  tomei um copo de água e foi passando.  
Isa: se for alguma coisa com você,  avisa a mamãe por favor  passei a mão na minha barriga e ele se mexeu como se estivesse respondendo.  
Fui ver a hora e já era tarde, os meninos tavam em casa,  só se era algo com o Luan e o pessoal,  ainda mais que eles estão em show, pedi aos céus que protegessem eles e voltei pra cama,  pegando no sono de novo.  
Luan Narrando:   
Posso dizer que hoje meu dia foi horrível, chegamos atrasado pra participação na rádio,  não conseguir atender as meninas no aeroporto, mandei mensagem pra minha menina e ela só responde as coisas sobre nosso filho, show com os meninos agora só na turnê internacional e pra piorar tudo,  hoje a Fabíola tava me acompanhando.  
Rober:  você não vai comer hoje?  - estávamos no hotel ainda,  ele veio passar algumas coisas dessa semana e a Maria tava arrumando minha roupa pra hoje.  
Bruna M: você tomou só uma vitamina de manhã,  um whey no almoço e daqui a pouco já tem show.  
Luan:  to sem fome.  
Rober:  conheço muito bem essa falta de fome. – olhei pra ele que me olhava sério por alguns minutos,  tantos anos de amizade,  me acompanhado nessa vida que ele me conhecia mais que minha própria mãe.  
Bruna M: e se for suas dietas louca,  pode ir parando que não quero ver ninguém passando mal em cima do palco.  
Luan:  eu to bem gente,  se tiver fome juro que aviso vocês, vou piorar se colocarem a Fabíola dentro desse quarto.  
Bruna M:  já avisei que você tá dormindo e que depois vai ter reunião com a Lele!  
Luan:  por isso sempre falei pro testa que você é a mulher certa pra ele.  
Por mais que eu tivesse sem minha menina,  agradecia aos seus por ter eles comigo,  assim me sentia bem e sempre com companhia boa. Assim que eles saíram do meu quarto,  tomei um banho, coloquei uma box preta e deitei na cama já pegando no sono.  
Acordei com mensagens do Testa me avisando que tinha 1 hora pra me arrumar e se eu quisesse algo pra comer ele buscava. Levantei da cama,  tomei uma água e fui tomar outro banho pra me acorda. Coloquei essa roupa:  


Arrumei meu cabelo,  peguei meu celular e como todos os dias mandei: eu te amo meu céu particular pra minha menina,  se ela soubesse a falta que ta me fazendo, vontade que eu tenho de ir atrás dela e leva pra um mundo onde tivesse só eu, ela, nosso filho e claro o Pipoca.  Acabei sorrindo com meus próprios pensamentos e me assustei quando Rober bateu na minha porta me chamando.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...