quinta-feira, 1 de março de 2018

Capítulo cento e sessenta e sete

Duas semanas depois: 
Hoje o show dos meninos seria em Londrina mesmo,  agradeci aos céus pelo Luan ter show em Recife e assim ficaria longe se ele fosse tentar algo. Bruna já me esperava lá em baixo na frente do meu prédio e decidi ir de carona com ela assim já íamos colocando a conversa em dia. 
Bruna:  to pensando seriamente em te acompanhar alguns dias,  to com uma saudade de ti – abracei ela forte,  assim que se afastou, passou a mão na minha barriga e a olhei sorrindo. 
Isa:  vou adorar tua companhia e os meninos não iam se importar. 
Bruna:  vou pensar nisso direito então!  - seguimos pro consultório,  nesses dias Luan tinha me mandado varias mensagens,  algumas que se referia ao nosso bebê eu respondi,  essa semana o pai dele me ligou convidando para participar do clipe da música nova dele,  mais acabei negando,  já que a barriga ia aparecer muito,  não iria ficar oque realmente ele quer passar.  E claro ele tinha falado esses últimos dias em desmarca o show de hoje pra me acompanhar mais com a ajuda da Bruna, conseguimos convencer ele de fazer o show e assim que a gente soubesse,  mandariamos uma mensagem. 
Isa:  alguma sugestão?  
Bruna:  desde o início eu acho que vai ser uma menina linda da tia – acabei sorrindo com jeito dela – e a senhorita? 
Isa:  um menino – passei a mão na minha barriga – assim como Luan acha. 
Bruna:  ela ta com tanta saudade.  – sorri de canto a olhando – e doido pra saber qual sexo,  podíamos fazer face time pra ele depois. 
Isa:  não sei se é uma boa ideia Bruna,  acho que uma mensagem já seria bom.  – por mais que tivesse louca pra estar com ele,  tinha medo da Fabíola descobrir e acabar fazendo algo. 
Bruna:  para é sim,  ele ta longe e to doida pra ver a carinha dele quando souber. 
Não falei mais nada,  porque também queria ver como ele iria reagir.  Chegamos no consultório,  esperamos alguns minutos e logo a doutora nos chamou,  conversamos um pouco,  ela me perguntou como estava e então pediu para deitar na cama,  levantei minha blusa,  ela passou o gel e começou com o aparelho e olhava na pequena TV.  Já Bruna apertava forte minha mão,  com sorriso enorme,  lembrando tanto seu irmão. 
Flávia:  temos alguém super saudável aqui,  continua com essa alimentação e vou te passar algumas vitaminas,  pra ficar mais forte ainda.  
Bruna:  e vamos conseguir descobrir sexo? – doutora olhou pra ela e voltou a olhar a tela,  depois de alguns minutos,  sorriu. 
Flávia:  qual era o palpite da mamãe mesmo? 
Isa:  menino.  – senti meus olhos marejados,  sorri olhando pra tela
Flávia:  mamãe nunca erra – ela me olhou sorrindo – parabéns,  vem um menino saudável e se duvidar mais um fenómeno no Brasil. 
Bruna:  ai meu santinho. – ela apertava mais ainda minha mão e a olhei que tava com os olhos brilhando,  senti uma lágrima cair no meu rosto, a doutora limpou minha barriga,  passou as vitaminas,  mais um exame que teria que fazer semana que vem e nos liberou,  assim que chegamos no estacionamento a Bruna me abraçou apertado. – que venha com muita saúde esse menino que já é tão amado,  e o que precisar eu to aqui ta. 
Isa:  obrigada por tudo,  sério.  – nos olhamos e a abracei de novo. 
Bruna:  vamos almoçar,  compra alguma coisinha já pra esse pequeno e depois contamos pra todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capitulo cento e oitenta e quatro

Obrigada a todos que comentaram no ultimo capitulo, fico feliz que estejam gostando :) e podem comentar sempre, falar oque acham, dar idei...