Isa: depois a Bruna te manda a foto da ultrassom, dai mostra pro pessoal da banda.
Luan: eu te amo tanto – ver ele por mais que seja por uma tela, me olhando nos olhos, falando isso, aumentava mais ainda minha vontade de ta la com ele – larga tudo ai, e vem pra cá, eu ligo avisando os meninos, só vem, eu to com tanta saudade – ele ainda chorava e limpava o rosto – eu te amo tanto, saudade do teu cheiro, do teu beijo, vem pra cá meu amor, vem pra cá meu céu particular.
Isa: eu não posso! - levantei deixando eles ali e fui pro banheiro do quarto dele, chorei tudo que tava segurando, entalado na garganta. Depois de uns 10 minutos, lavei meu rosto, respirei fundo e amarrei meu cabelo num coque e sai do banheiro dando de cara com a Bruna sentada na cama.
Bruna: eu não vou falar nada, como te disse isso é assunto de vocês, e o que precisar vou estar aqui. – sorri de leve e fui até ela a abraçando forte – tô pensando em ir com você hoje no show, vou incomodar?
Isa: ia mesmo te convidar, só que depois só show já pego estrada.
Bruna: não tem problema, mato saudade dos meninos, aproveito você e meu sobrinho mais um pouco e volto pra casa.
Isa: fechado!
Decidimos jantar ali na casa do Luan mesmo, só as meninas já que seu Amarildo essa semana decidiu ir viajar junto com filho, assim que jantamos, Bruna pegou as coisas dela e voltamos pro meu apê e começamos a nos arrumar. Ela colocou essa roupa:
E eu decidi colocar essa :
Arrumei minha mala, as coisas do Pipoca e como eu já sabia que os meninos tavam no local do show, decidi ir mais cedo. Bruna me ajudou e colocamos todas as minhas coisas no carro dela e fomos aonde seria o show. Assim que chegamos , Bruna estacionou perto do ônibus e pedi pro Rafa colocar minhas coisas junto com a dos meninos, peguei minha câmera e a Bruna pegou o Pipoca no colo. No caminho até o camarim, algumas fãs nos pararam, tiramos foto com elas, mesmo a atenção maior sendo pro Pipoca. Assim que entrei no camarim dos meninos dei de cara com eles rebolando ao som de Anitta.
Isa: vou ter pesadelo essa noite. – ele mandou beijo e acabei rindo.
Bruna: porque eu vim mesmo? – ela continuou atrás de mim, colocou o Pipoca no chão que foi pro sofá com o Pereba e a Vida e os meninos assim que perceberam ela ali pararam na hora.
Henrique: veio pra ver os amigos lindo que você tem – ele tacou a garrafinha de água no Juliano que mostrou dedo do meio pra ele – se comporta viado, se não ela vai pensar o que da gente?
Juliano: que temos a malemolência seu burro! - ele deu mais uma rebolada e nos duas ritmos mais ainda.
Eles cumprimentaram a Bruna, e em seguida Juliano me abraçou forte, e passou a mão na minha barriga.
Juliano: titio amou saber que vai ter um parceiro pra beber umas cachaças.
Isa: meu filho nem nasceu e já quer leva pro mal caminho.
Henrique: não escuta esse monte ai – ele tirou Juliano perto de mim e o olhou – isso vai ser escondido dela – bati no ombro dele que começou a rir e me abraçou forte, beijando minha testa e me olhando nos olhos – que venha com saúde que amor ele vai ter de sobra, ainda mais desse tio babão.
Isa: obrigada por tudo mesmo. – dei beijao demorado na bochecha dele, que se abaixou e beijou minha barriga por cima da blusa.
Ficamos conversando no camarim, até o pessoal da banda se juntar, todos vinheram me dar parabéns e me mimar, que realmente todo minuto tavam sempre me dando carinho e atenção.
O show foi incrível como todos os outros, a energia que eles tinham em cima do palco, a sintonia desde eles e o pessoal da banda, o carinho que as meninas tinham comigo.
Assim que show terminou, fizemos o atendimento do camarim com as fãs, depois me despedi da Bruna e fomos pro aeroporto agora em sentido a Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário