Isa: que bom, pelo menos Pipoca não fica tão sozinho.
Henrique: mais dai eu fico. – olhei pra ele que fazia aquela carinha do gato do Sherek e acabei rindo
Isa: sem drama cantor!
Henrique: e você não se sente sozinha?
Isa: eu? Vocês me dão tanto carinho que as vezes – parei pra pensar na hipótese deles tarde fazendo isso porque o Luan pediu – parece que foi Luan que pediu pra vocês fazerem isso.
Henrique: sabe que eu sou sincero né? – virei sentado de lado olhando pra ele e estiquei minhas pernas junto com a dele na poltrona da frente que tava vazia – ele falou apenas que qualquer coisa que você fosse precisar era pra falar com ele, se você se sentisse mal e tals. Mais essa coisa de carinho e atenção é porque todos nós, desde eu e o mal acabado ali, até o pessoal da produção te queremos bem e te amamos muito.
Isa: eu ia fica muito chateada se fosse!
Henrique: falando assim parece que a gente nem te ama, não queremos teu bem.
Isa: tu entendeu oque eu quis dizer né?
Henrique: aham, eu só queria fazer um drama – ele fez careta e acabei rindo – mais como eu sou um belo amigo, você me ama, deveria me contar porque essa distancia toda do Luan.
Isa: vai ficar muito bravo se eu não contar agora? – tombei a cabeça o olhando, ele riu e pegou na minha mão
Henrique: não vou, só se me prometer que quando precisar ou quiser vai me contar. – sorri em resposta, ele beijou minha mão e deitou a cabeça em cima dela, acabei rindo.
Fomos a viagem toda até a Bahia conversando sobre tudo, Henrique realmente tinha virado mais que um amigo, e agradecia aos céus por ter uma pessoa como ele no meu lado agora.
Assim que chegamos no Aeroporto, como era cedo, não tinha nenhum fã nos esperando, fomos pra van em sentido o hotel, paguei o Pipoca no colo e subi com ele pro meu quarto.
Duas semanas depois
Hoje eu tava completando 5 meses, alguém não parava mais quieto e ainda hoje teria um festival em Floripa, e ainda por cima iria ter Luan também. Além desse festival de hoje, acabei descobrindo que iria ter mais dois, no outro mês e além disso iríamos viajar pra Orlando que teria show por lá, e ele iria ter também, contratante acabou combinando com eles e fechou um pacote com todos junto.
Henrique: sei que não queris muito ver o Luan, se quiser fica no hotel, a Maria e o Testa fazem as fotos. – eu, ele e o pessoal da banda tava na area a piscina do hotel, tinhamos acabado de almoçar.
Isa: capaz né, não posso deixar de viver por causa dele.
Henrique: isso ai! Super concordo, mais se quiser já sabe né.
Isa: tu não existe, sério!
Ele mostrou língua e acabei rindo, ficamos conversando mais um pouco ali e então subimos pra ir se arrumar, festival iria começar final de tarde e os meninos iriam cantar depois de Henrique e Diego.
Pipoca essa semana tava com a Bruna, como ia ser corrido acabei deixando com ela e final de semana iria pegar ele de volta. Mais em compensação Pereba e Vida tavam com a gente.